domingo, 20 de julho de 2008
Lança Chamas FC
Pra (re)começar o blog, farei um post ao estilo Lédio Carmona, falando do meu time no cartola. Pretendo fazer isso toda a rodada.
O Lança Chamas FC vem melhorando rodada a rodada. Somos o 1º colocado do mês na liga Speed Hunters. No Total estamos em 3º lugar, já próximos dos lideres UNISOP e CABAÑAS FDP.
No Ranking Geral estamos em 39481º lugar no total e 12016º lugar no mês.
O Speed Hunters, 2º time do blog, segue em 2º no mês e 4º no geral, na liga Speed Hunters.
Os times dessa semana foram escalados da seguinte forma:
Lança Chamas FC: Marcos (PAL); Léo Moura (FLA), Júnior Cesar (FLU), André Dias (SP) e Jeci (PAL); Diego Sousa (PAL), Lúcio Flávio (BOT), Leandro Salino (IPA), Conca (FLU); Diogo (POR), Hugo (CTB); Caio Junior (FLA).
Speed Hunters: Bruno (FLA); Jadílson (CRU), Triguinho (BOT), Gladstone (PAL), Thiago Silva (FLU); Ibson (FLA), Charles (CRU), Alan Bahia (APR), Diguinho (BOT); Romerito (GOI); Jean (VAS); Nelsinho Batista (SCF).
O Lança Chamas FC vem melhorando rodada a rodada. Somos o 1º colocado do mês na liga Speed Hunters. No Total estamos em 3º lugar, já próximos dos lideres UNISOP e CABAÑAS FDP.
No Ranking Geral estamos em 39481º lugar no total e 12016º lugar no mês.
O Speed Hunters, 2º time do blog, segue em 2º no mês e 4º no geral, na liga Speed Hunters.
Os times dessa semana foram escalados da seguinte forma:
Lança Chamas FC: Marcos (PAL); Léo Moura (FLA), Júnior Cesar (FLU), André Dias (SP) e Jeci (PAL); Diego Sousa (PAL), Lúcio Flávio (BOT), Leandro Salino (IPA), Conca (FLU); Diogo (POR), Hugo (CTB); Caio Junior (FLA).
Speed Hunters: Bruno (FLA); Jadílson (CRU), Triguinho (BOT), Gladstone (PAL), Thiago Silva (FLU); Ibson (FLA), Charles (CRU), Alan Bahia (APR), Diguinho (BOT); Romerito (GOI); Jean (VAS); Nelsinho Batista (SCF).
Vai e Volta...
Estou tentando, mais uma vez, voltar a fazer disso aqui um blog regular...
Conto com a sugestões de vcs.
VH
Conto com a sugestões de vcs.
VH
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Mico
Que micaço.
O flamengo ontem deu o maior vexame da história do clube ao perder de 3x0, em pleno maracanã, para o fraquíssimo América-MEX, e foi desclassificado, mesmo podendo perder por 2 gols de diferença.
Isso que dá não respeitar o adversário. Futebol é isso. Como disse o Muricy, a bola "pune".
Ninguém esperava tamanho vexame. Nem o anti-flamenguista mais fanático. Nem o maior torcedor do América do México.
Que isso sirva de lição aos jogadores do Flamengo. Ironizar adversários dá nisso. Humildade é fundamental.
O flamengo ontem deu o maior vexame da história do clube ao perder de 3x0, em pleno maracanã, para o fraquíssimo América-MEX, e foi desclassificado, mesmo podendo perder por 2 gols de diferença.
Isso que dá não respeitar o adversário. Futebol é isso. Como disse o Muricy, a bola "pune".
Ninguém esperava tamanho vexame. Nem o anti-flamenguista mais fanático. Nem o maior torcedor do América do México.
Que isso sirva de lição aos jogadores do Flamengo. Ironizar adversários dá nisso. Humildade é fundamental.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Dica de TV
Olá pessoal,
Dificilmente falo de TV aqui, mas, vale a dica. Assistam o programa 15 minutos, na MTV. Como o próprio nome diz, ele dura 15 minutos, e passa de segunda à quinta, sempre às 21h45. Todo dia tem um tema diferente, e é nada mais que uma "conversa" entre o apresentador Marcelo Adnet, seu assitente "Quiabo", e o público. É bem engraçado. Vale a pena assistir.
MTV - 2ª à 5ª - 21h45 - 15 minutos.
Dificilmente falo de TV aqui, mas, vale a dica. Assistam o programa 15 minutos, na MTV. Como o próprio nome diz, ele dura 15 minutos, e passa de segunda à quinta, sempre às 21h45. Todo dia tem um tema diferente, e é nada mais que uma "conversa" entre o apresentador Marcelo Adnet, seu assitente "Quiabo", e o público. É bem engraçado. Vale a pena assistir.
MTV - 2ª à 5ª - 21h45 - 15 minutos.
terça-feira, 6 de maio de 2008
Brasileirão 2008 - Mega Post
Bom, nada melhor do que reativar o Blog com um mega palpitão sobre o Brasileirão 2008, que começará neste sábado...
Então vamos lá. Vou dividir os clubes em grupos de disputa...
Mas, vale salientar, antes de mais nada, que isso é só um palpite sem valor. Os times mudam, tem a janela de transferências, novas contratações, surpresas, decepções... acertar isso aqui é mais difícil que a mega-sena... vamos ver, se até o final do campeonato eu acerto uma ou duas posições... hehe....
Grupo 1: Candidatos ao Título e Libertadores:
Na verdade seriam 2 grupos: um de candidatos ao título e outro para a libertadores... Mas a coisa está tão equilibrada e imprevisível, que achei melhor juntar num só. Neste ano não terá um São Paulo sobrando na ponta. Na minha opinião, os candidatos às primeiras colocações do campeonato são esses:
Internacional: Acho que se tivesse que escolher UM time, seria este. o Inter me parece o time mais inteiro pra disputa. tem um bom time, bem treinado, e que vem sendo montado desde o ano passado. Além de ser o favorito na Copa do Brasil.
Fluminense: O time de Renato Gaúcho tem muitas opções, além de um ataque de qualidade, com Dodô e Washington. É forte candidato.
Palmeiras: O time sensação de São Paulo tem o melhor jogador em atividade no Brasil - Valdívia. Além disso conta com um bom time e um grande técnico. Se não perder Valdívia no meio do ano, vai chegar.
Botafogo: Novamente, o time de Cuca joga um futebol bonito. Mas esse ano não tem um elenco tão forte. Mas parece que a diretoria se deu conta disso, contratando o polêmico Carlos Alberto. Se ele acertar, será sério candidato às vagas na libertadores. Se arrumar boas peças de reposição então, será candidato forte ao título.
Flamengo: Não tem um elenco repleto de estrelas, mas tem um time acertado, com boas opções no banco de reservas. Além de se dar muito bem no Maracanã. resta saber se Caio Jr. vai se entrosar tão bem com o grupo como Joel.
São Paulo: Não é o mesmo São Paulo do ano passado, mas ainda assim possui um forte elenco. Mas vai perder seu melhor jogador no meio do ano, Adriano.
Grupo 2: Muitas chance de vaga na Sul-Americana e poucas na libertadores:
Cruzeiro: O Time está se acertando, poderia estar até no grupo de cima. Mas parece estar um pouco abaixo. Mas posso queimar a língua.
Vasco da Gama: O time da Colina não foi bem no estadual, mas conta com um grande velho reforço: Leandro Amaral. Mas ainda precisa de banco de reservas pra chegar mais longe.
Grêmio e Atlético-PR: Têm times mais ou menos e devem fazer uma campanha mais ou menos.
Santos: O tíme é bem mais fraco que o ano passado. Melhorou, é verdade, mas acredito que não seja o suficiente para vôos mais altos.
Grupo 3: Pelotão intermediário, poucas chances de sul americana e descenso:
Coritiba: Subiu esse ano e tem um time bom o suficiente para não cair.. mas está perdendo os seus melhores jogadores, não deve ir mais longe do que a permanência.
Sport: Tem um bom time, haja vista que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Mas não acredito que seja o suficiente para fazer uma excelente campanha.
Figueirense: Não parece mais ser tão forte quanto era no ano passado. Ainda assim, não deve passar por grandes sustos.
Grupo 4: Sob Risco iminente:
Atlético-MG: O time é fraco. E Pet não vai resolver. apesar disso, é um dos times desse grupo que poderiam estar no grupo 3. Mas vai lutar pra não cair.
Portuguesa: Não tem elenco pra disputar o Brasileiro competitivamente. Vai dar trabalho, mas vai lutar para não cair.
Vitória: Sofre do mal dos times que sobem de divisão, o abismo entre as Séries A e B... sinceramente não tenho muitas informações do Vitória, mas também deve ter problemas para se manter.
Náutico: Não é o mesmo time de 2007. Lutará para se livrar da série B.
Goiás: Conseguiu perder o Goiano pro itumbiara. O time, ao que parece, é pior que o ano passado. E ano passado eles quase caíram...
Grupo 5: Esse não escapa:
Ipatinga: Não é SOMBRA do ipatinga dos últimos 2 anos, que subiu 2 vezes seguidas, conquistou campeonato mineiro e tudo mais. Tem tudo para ser o América de Natal da vez.
Então vamos lá. Vou dividir os clubes em grupos de disputa...
Mas, vale salientar, antes de mais nada, que isso é só um palpite sem valor. Os times mudam, tem a janela de transferências, novas contratações, surpresas, decepções... acertar isso aqui é mais difícil que a mega-sena... vamos ver, se até o final do campeonato eu acerto uma ou duas posições... hehe....
Grupo 1: Candidatos ao Título e Libertadores:
Na verdade seriam 2 grupos: um de candidatos ao título e outro para a libertadores... Mas a coisa está tão equilibrada e imprevisível, que achei melhor juntar num só. Neste ano não terá um São Paulo sobrando na ponta. Na minha opinião, os candidatos às primeiras colocações do campeonato são esses:
Internacional: Acho que se tivesse que escolher UM time, seria este. o Inter me parece o time mais inteiro pra disputa. tem um bom time, bem treinado, e que vem sendo montado desde o ano passado. Além de ser o favorito na Copa do Brasil.
Fluminense: O time de Renato Gaúcho tem muitas opções, além de um ataque de qualidade, com Dodô e Washington. É forte candidato.
Palmeiras: O time sensação de São Paulo tem o melhor jogador em atividade no Brasil - Valdívia. Além disso conta com um bom time e um grande técnico. Se não perder Valdívia no meio do ano, vai chegar.
Botafogo: Novamente, o time de Cuca joga um futebol bonito. Mas esse ano não tem um elenco tão forte. Mas parece que a diretoria se deu conta disso, contratando o polêmico Carlos Alberto. Se ele acertar, será sério candidato às vagas na libertadores. Se arrumar boas peças de reposição então, será candidato forte ao título.
Flamengo: Não tem um elenco repleto de estrelas, mas tem um time acertado, com boas opções no banco de reservas. Além de se dar muito bem no Maracanã. resta saber se Caio Jr. vai se entrosar tão bem com o grupo como Joel.
São Paulo: Não é o mesmo São Paulo do ano passado, mas ainda assim possui um forte elenco. Mas vai perder seu melhor jogador no meio do ano, Adriano.
Grupo 2: Muitas chance de vaga na Sul-Americana e poucas na libertadores:
Cruzeiro: O Time está se acertando, poderia estar até no grupo de cima. Mas parece estar um pouco abaixo. Mas posso queimar a língua.
Vasco da Gama: O time da Colina não foi bem no estadual, mas conta com um grande velho reforço: Leandro Amaral. Mas ainda precisa de banco de reservas pra chegar mais longe.
Grêmio e Atlético-PR: Têm times mais ou menos e devem fazer uma campanha mais ou menos.
Santos: O tíme é bem mais fraco que o ano passado. Melhorou, é verdade, mas acredito que não seja o suficiente para vôos mais altos.
Grupo 3: Pelotão intermediário, poucas chances de sul americana e descenso:
Coritiba: Subiu esse ano e tem um time bom o suficiente para não cair.. mas está perdendo os seus melhores jogadores, não deve ir mais longe do que a permanência.
Sport: Tem um bom time, haja vista que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Mas não acredito que seja o suficiente para fazer uma excelente campanha.
Figueirense: Não parece mais ser tão forte quanto era no ano passado. Ainda assim, não deve passar por grandes sustos.
Grupo 4: Sob Risco iminente:
Atlético-MG: O time é fraco. E Pet não vai resolver. apesar disso, é um dos times desse grupo que poderiam estar no grupo 3. Mas vai lutar pra não cair.
Portuguesa: Não tem elenco pra disputar o Brasileiro competitivamente. Vai dar trabalho, mas vai lutar para não cair.
Vitória: Sofre do mal dos times que sobem de divisão, o abismo entre as Séries A e B... sinceramente não tenho muitas informações do Vitória, mas também deve ter problemas para se manter.
Náutico: Não é o mesmo time de 2007. Lutará para se livrar da série B.
Goiás: Conseguiu perder o Goiano pro itumbiara. O time, ao que parece, é pior que o ano passado. E ano passado eles quase caíram...
Grupo 5: Esse não escapa:
Ipatinga: Não é SOMBRA do ipatinga dos últimos 2 anos, que subiu 2 vezes seguidas, conquistou campeonato mineiro e tudo mais. Tem tudo para ser o América de Natal da vez.
Ensaiando mais uma volta
bom, vamos lá, mais uma vez, tentar fazer disso aqui um blog com postagem regular... hehe....
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Shows no Rio de Janeiro
(Pra quem gosta) Dois shows de bandas/cantores da atualidade estão confirmados no Rio de Janeiro, nos meses de fevereiro e março, ambos no vivo rio. Também teremos um show de uma banda das antigas no Citibank Hall. Se alguem estiver afim, seguem os preços, datas...:
15/02 (6ª) - MY CHEMICAL ROMANCE
Horário: 22h
Local: Vivo Rio
Preços (inteira):
Pista - R$ 180,00
Frisas - R$ 250,00
Camarote B - R$ 280,00
Camarote A - R$ 350,00
22/02 (6ª) - DEEP PURPLE
Horário: 22h
Local: Citibank Hall
Preços (inteira):
Pista - R$ 140,00
Poltrona - R$ 200,00
Camarote - R$ 300,00
20/03 (5ª, vespera de feriado)- SEAN KINGSTON
Horário: 21h30
Local: Vivo Rio
Preços (inteira):
Pista - R$ 100,00
Frisas - R$ 120,00
Camarote B - R$ 140,00
Camarote A - R$ 160,00
maiores informações:
http://www.vivorio.com.br
http://www.citibankhall.com.br
15/02 (6ª) - MY CHEMICAL ROMANCE
Horário: 22h
Local: Vivo Rio
Preços (inteira):
Pista - R$ 180,00
Frisas - R$ 250,00
Camarote B - R$ 280,00
Camarote A - R$ 350,00
22/02 (6ª) - DEEP PURPLE
Horário: 22h
Local: Citibank Hall
Preços (inteira):
Pista - R$ 140,00
Poltrona - R$ 200,00
Camarote - R$ 300,00
20/03 (5ª, vespera de feriado)- SEAN KINGSTON
Horário: 21h30
Local: Vivo Rio
Preços (inteira):
Pista - R$ 100,00
Frisas - R$ 120,00
Camarote B - R$ 140,00
Camarote A - R$ 160,00
maiores informações:
http://www.vivorio.com.br
http://www.citibankhall.com.br
Rodando...
Abro o portal G1 e vejo sua primeira notícia: "Oposição e governo fecham acordo e CPI dos Cartões será mista"... tive vontade de fechar o portal na mesma hora. Ninguem aguenta viver num país com tanto escandalo. E é sempre o mesmo jogo de empurra, a oposição (e boa parte da mídia) descem o sarrafo no governo atual, que se defende dizendo que tudo começou no governo anterior... e no fim das coisas tudo termina na parmê, pizza hut...
A verdade é que, neste país, acreditar na honestidade é quase o mesmo que acreditar em Papai Noel. Com uma única diferença, o Papai Noel nunca chegou pra mim e disse que ele era de verdade...
Melhor mudar de assunto.
Futebol. Ontem tivemos um emocionante Fla-Flu... que não valia nada. Fla e Flu jogaram com times praticamente reservas, e o Flu ganhou de 4x1. Tudo isso graças aos nossos dirigentes que, fizeram o cariocão 2008 ser facil pros grandes e não imaginaram que na ultima rodada todos estariam classificados. Na verdade, o único não-classificado era o Vasco, porque perdeu o único classico que valeu alguma coisa, contra o Botafogo, na quinta rodada. Não seria mais inteligente fazer esse clássico antes? Enfim, de qualquer forma, finalmente a Taça Guanabara vai começar de fato, com Botafogo x Fluminense no sábado e Vasco x Flamengo no domingo... promessa de maracanã cheio e bons jogos...
Romário de volta ao Vasco ou no Flamengo? ah não, isso eu me recuso a comentar...
Melhor vocês se divertirem com o novo top aí embaixo, porque eu não quero mais ficar criticando todo mundo... rs...
A verdade é que, neste país, acreditar na honestidade é quase o mesmo que acreditar em Papai Noel. Com uma única diferença, o Papai Noel nunca chegou pra mim e disse que ele era de verdade...
Melhor mudar de assunto.
Futebol. Ontem tivemos um emocionante Fla-Flu... que não valia nada. Fla e Flu jogaram com times praticamente reservas, e o Flu ganhou de 4x1. Tudo isso graças aos nossos dirigentes que, fizeram o cariocão 2008 ser facil pros grandes e não imaginaram que na ultima rodada todos estariam classificados. Na verdade, o único não-classificado era o Vasco, porque perdeu o único classico que valeu alguma coisa, contra o Botafogo, na quinta rodada. Não seria mais inteligente fazer esse clássico antes? Enfim, de qualquer forma, finalmente a Taça Guanabara vai começar de fato, com Botafogo x Fluminense no sábado e Vasco x Flamengo no domingo... promessa de maracanã cheio e bons jogos...
Romário de volta ao Vasco ou no Flamengo? ah não, isso eu me recuso a comentar...
Melhor vocês se divertirem com o novo top aí embaixo, porque eu não quero mais ficar criticando todo mundo... rs...
Top 15 #2 (2008)
Vou começar esse dia "chato" com o 2º top do ano...
Uma pequena explanação: esta seção do blog é apenas como qualquer outra parada musical, só que é a preferencia atual de uma pessoa só, ou seja, este blogueiro.
Da semana passada pra esta entraram 4 musicas novas, nas posições 03, 08, 12 e 14. A partir de agora pretendo volta a periodicidade de uma semana neste top, publicando o mesmo no sábado.
Enfim, lá vai:
01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Santana feat. Chad Kroeger - Into The Night
04 - Beyonce - Get Me Bodied
05 - Vanessa da Mata feat. Ben Harper - Boa Sorte / Good Luck
06 - Chris Brown feat. T-Pain - Kiss Kiss
07 - Linkin Park - Shadow Of The Day
08 - Iron Maiden - The Trooper
09 - Britney Spears - Piece Of Me
10 - Iron Maiden - The Wicker Man
11 - Ciara - Promise
12 - Nickelback - Savin Me
13 - David Bowie - Ziggy Stardust
14 - Rihanna - Shut Up and Drive
15 - 50 Cent - Ayo Technology
Uma pequena explanação: esta seção do blog é apenas como qualquer outra parada musical, só que é a preferencia atual de uma pessoa só, ou seja, este blogueiro.
Da semana passada pra esta entraram 4 musicas novas, nas posições 03, 08, 12 e 14. A partir de agora pretendo volta a periodicidade de uma semana neste top, publicando o mesmo no sábado.
Enfim, lá vai:
01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Santana feat. Chad Kroeger - Into The Night
04 - Beyonce - Get Me Bodied
05 - Vanessa da Mata feat. Ben Harper - Boa Sorte / Good Luck
06 - Chris Brown feat. T-Pain - Kiss Kiss
07 - Linkin Park - Shadow Of The Day
08 - Iron Maiden - The Trooper
09 - Britney Spears - Piece Of Me
10 - Iron Maiden - The Wicker Man
11 - Ciara - Promise
12 - Nickelback - Savin Me
13 - David Bowie - Ziggy Stardust
14 - Rihanna - Shut Up and Drive
15 - 50 Cent - Ayo Technology
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Top 15 #1 (2008)
O Top mais procurado e eclético da internet está de volta... agora com links mais, digamos, liberados. Depois eu tento achar os dois que estão faltando...
01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Linkin Park - Shadow Of The Day
04 - Vanessa da Mata - Boa Sorte
05 - Chris Brown - Kiss Kiss
06 - Beyonce - Get Me Bodied
07 - Iron Maiden - The Wicker Man
08 - Britney Spears - Piece Of Me
09 - Ciara - Promise
10 - 50 Cent - Ayo Technology
11 - David Bowie - Ziggy Stardust
12 - Michael Jackson - Beat It
13 - Boston - More Than a Feeling
14 - Rihanna - Hate That I Love You
15 - Kayne West - Stronger
01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Linkin Park - Shadow Of The Day
04 - Vanessa da Mata - Boa Sorte
05 - Chris Brown - Kiss Kiss
06 - Beyonce - Get Me Bodied
07 - Iron Maiden - The Wicker Man
08 - Britney Spears - Piece Of Me
09 - Ciara - Promise
10 - 50 Cent - Ayo Technology
11 - David Bowie - Ziggy Stardust
12 - Michael Jackson - Beat It
13 - Boston - More Than a Feeling
14 - Rihanna - Hate That I Love You
15 - Kayne West - Stronger
E começa o ano!
E o Carnaval acabou.. começa oficialmente o ano de 2008.

E como sempre, o carnaval é a mesma coisa. Aquela festa toda, pessoal enchendo a cara e se matando no transito, feriadão (a única coisa realmente boa), desfiles, roubalheira nas notas dos mesmos... tudo como sempre.
O Carnaval do Rio de Janeiro virou uma palhaçada total. Assistir um desfile de escola de samba é coisa para poucos. e entender o que acontece na quarta-feira é coisa para muito poucos.
Quer dizer... se analisarmos bem a classificação, nem fica difícil de entender. a 1ª colocada é a escola da Globo. a segunda, escola que teve o BBB esse ano. a terceira, é onde desfilam todos os artistas da globo. e a quarta, onde foi filmada a novela das oito.

Coincidência não? então, pra que perder tempo vendo isso não é? Aliás, de onde vem o dinheiro das escolas de samba? só do governo? ou será que tem jogo do bicho, trafico... melhor nem mexer nesse vespeiro. Vamos mudar de assunto....
O Campeonato carioca tá aí, chegando na reta final do 1º turno. Está tão disputado e interessante que a grande notícia do dia é a saída do Romário do Vasco... que foi motivada pela interferencia do Eurico na escalação do Vasco.

Opa, deixa eu ver se entendi. o Romário reclamou que o Eurico interfere na escalação? Ele não sabia disso? Justo ele, que já foi escalado várias vezes por conta da ordem do Hitler Vascaíno???
Depois dessa, é melhor fechar a conta e passar a régua mesmo.....

E como sempre, o carnaval é a mesma coisa. Aquela festa toda, pessoal enchendo a cara e se matando no transito, feriadão (a única coisa realmente boa), desfiles, roubalheira nas notas dos mesmos... tudo como sempre.
O Carnaval do Rio de Janeiro virou uma palhaçada total. Assistir um desfile de escola de samba é coisa para poucos. e entender o que acontece na quarta-feira é coisa para muito poucos.
Quer dizer... se analisarmos bem a classificação, nem fica difícil de entender. a 1ª colocada é a escola da Globo. a segunda, escola que teve o BBB esse ano. a terceira, é onde desfilam todos os artistas da globo. e a quarta, onde foi filmada a novela das oito.

Coincidência não? então, pra que perder tempo vendo isso não é? Aliás, de onde vem o dinheiro das escolas de samba? só do governo? ou será que tem jogo do bicho, trafico... melhor nem mexer nesse vespeiro. Vamos mudar de assunto....
O Campeonato carioca tá aí, chegando na reta final do 1º turno. Está tão disputado e interessante que a grande notícia do dia é a saída do Romário do Vasco... que foi motivada pela interferencia do Eurico na escalação do Vasco.

Opa, deixa eu ver se entendi. o Romário reclamou que o Eurico interfere na escalação? Ele não sabia disso? Justo ele, que já foi escalado várias vezes por conta da ordem do Hitler Vascaíno???
Depois dessa, é melhor fechar a conta e passar a régua mesmo.....
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Os Idiotas
Copiando um texto do blog do Lédio Carmona (http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0,,GEN596-4933,00.html):
"É absolutamente compreensível o temor do presidente do Botafogo em ceder o Engenhão para o jogo entre Flamengo e América, no sábado de carnaval. A diretoria rubro-negra não tem culpa alguma. O problema não é ela. A questão são os vagabundos, que, covardes como sempre, estufam seus respectivos peitos de pombo em sites de relacionamento (exite termo mais ridículo do que esse?) ameaçando quebrar lâmpadas, vaso sanitários e outros matérias do estádio.
Se há essas ameaças (e elas partem de todas as torcidas, não só dos rubro-negros – o mal é do ser humano), o Botafogo tem que mais é que se blindar mesmo. Hoje vou ao Engenhão comentar Botafogo x Mesquita. O estádio é lindo. Bem tratado. Bem cuidado. Claro: precisa de reparos. Mas deve ser o melhor do país. Aí, você cede o local para um co-irmão (o que é normal num mundo sério) e meia dúzia de canalhas chegam lá e, cumprindo a ameaça, quebram tudo?
Então, Bebeto de Freitas está certo. Todo contrato de aluguel de apartamento tem cláusulas que obrigam o inquilino arcar com prejuízos, caso ele piore o imóvel. Então, que o Botafogo ceda o Engenhão, mas se blinde e crie documentos que lhe permitam ressarcimento em caso de ação da vagabundagem.
Ou os tolinhos acham que Botafogo empresta a casa, o sujeito entra lá, estraga o bolo e fica tudo de graça? A culpa não é do Flamengo. Nem do Fluminense. Nem do Vasco. Muito menos do Botafogo. A responsabilidade é da corja, que age e não vai preso.
Gente menor, boçal e sem escrúpulos. É a turma do peito de pombo e com cérebro de sapo. Estraga tudo. De um blog a um estádio. E ainda tem quem tenha pena e peça paciência. A minha já se foi."
"É absolutamente compreensível o temor do presidente do Botafogo em ceder o Engenhão para o jogo entre Flamengo e América, no sábado de carnaval. A diretoria rubro-negra não tem culpa alguma. O problema não é ela. A questão são os vagabundos, que, covardes como sempre, estufam seus respectivos peitos de pombo em sites de relacionamento (exite termo mais ridículo do que esse?) ameaçando quebrar lâmpadas, vaso sanitários e outros matérias do estádio.
Se há essas ameaças (e elas partem de todas as torcidas, não só dos rubro-negros – o mal é do ser humano), o Botafogo tem que mais é que se blindar mesmo. Hoje vou ao Engenhão comentar Botafogo x Mesquita. O estádio é lindo. Bem tratado. Bem cuidado. Claro: precisa de reparos. Mas deve ser o melhor do país. Aí, você cede o local para um co-irmão (o que é normal num mundo sério) e meia dúzia de canalhas chegam lá e, cumprindo a ameaça, quebram tudo?
Então, Bebeto de Freitas está certo. Todo contrato de aluguel de apartamento tem cláusulas que obrigam o inquilino arcar com prejuízos, caso ele piore o imóvel. Então, que o Botafogo ceda o Engenhão, mas se blinde e crie documentos que lhe permitam ressarcimento em caso de ação da vagabundagem.
Ou os tolinhos acham que Botafogo empresta a casa, o sujeito entra lá, estraga o bolo e fica tudo de graça? A culpa não é do Flamengo. Nem do Fluminense. Nem do Vasco. Muito menos do Botafogo. A responsabilidade é da corja, que age e não vai preso.
Gente menor, boçal e sem escrúpulos. É a turma do peito de pombo e com cérebro de sapo. Estraga tudo. De um blog a um estádio. E ainda tem quem tenha pena e peça paciência. A minha já se foi."
F-1 2008
Vamos começar falando de F-1.
Se ano passado, com a saída de Schumacher, havia uma incognita muito grande sobre o que poderia acontecer... esse ano a coisa tá mais complicada ainda. Temos duas equipes fortes (Ferrari e McLaren), e mais duas que podem ser fortes (BMW e Renault). A Mclaren era o melhor carro ano passado, tem uma dupla forte, mas que pode pagar pela inexperiencia. e o talento de Alonso para acertar os carros pode fazer falta. Por outro lado, a Ferrari parece estar mais forte que ano passado, ou seja, se tivesse que apostar hoje, apostaria na Ferrari, e em Raikkonen, que leva uma certa vantagem para ser o numero 1 ao fim da temporada. Para Massa virar o jogo para ele, terá que fazer mais pontos (uma quantidade alta) do que Raikkonen no inicio. Se a coisa complicar (não houver domínio vermelho) e os dois tiverem mais ou menos na mesma situação no campeonato... é de se esperar que a Ferrari privilegie o atual campeão mundial.
Já Renault e BMW devem ficar um passo atrás das duas primeiras. A Renault, pq teve um carro muito ruim ano passado. Com certeza o carro vai melhorar com o Alonso, mas não a ponto de disputar o título. E a BMW deve continuar seu crescimento, mas ainda não deve ameaçar Maclaren e Ferrari. Acredito que podem conquistar alguns podios e quem sabe, uma vitória esse ano.
E os Brasileiros? bem, de Massa, já falei. Nelson Angelo não terá oportunidade de fazer o que Hamilton ano passado, aquilo foi exceção. Alonso é, claramente, o nº 1 da Renault. Mas acredito que o Brasileiro vá incomodar, andar bem, e, quem sabe, conquistar muitos pontos em seu ano de estreia. Já Rubens... sei não. A Honda aponta para ser a mesma draga do ano passado.. mas, vamos torcer que o carro seja um pouco melhor...
Se ano passado, com a saída de Schumacher, havia uma incognita muito grande sobre o que poderia acontecer... esse ano a coisa tá mais complicada ainda. Temos duas equipes fortes (Ferrari e McLaren), e mais duas que podem ser fortes (BMW e Renault). A Mclaren era o melhor carro ano passado, tem uma dupla forte, mas que pode pagar pela inexperiencia. e o talento de Alonso para acertar os carros pode fazer falta. Por outro lado, a Ferrari parece estar mais forte que ano passado, ou seja, se tivesse que apostar hoje, apostaria na Ferrari, e em Raikkonen, que leva uma certa vantagem para ser o numero 1 ao fim da temporada. Para Massa virar o jogo para ele, terá que fazer mais pontos (uma quantidade alta) do que Raikkonen no inicio. Se a coisa complicar (não houver domínio vermelho) e os dois tiverem mais ou menos na mesma situação no campeonato... é de se esperar que a Ferrari privilegie o atual campeão mundial.
Já Renault e BMW devem ficar um passo atrás das duas primeiras. A Renault, pq teve um carro muito ruim ano passado. Com certeza o carro vai melhorar com o Alonso, mas não a ponto de disputar o título. E a BMW deve continuar seu crescimento, mas ainda não deve ameaçar Maclaren e Ferrari. Acredito que podem conquistar alguns podios e quem sabe, uma vitória esse ano.
E os Brasileiros? bem, de Massa, já falei. Nelson Angelo não terá oportunidade de fazer o que Hamilton ano passado, aquilo foi exceção. Alonso é, claramente, o nº 1 da Renault. Mas acredito que o Brasileiro vá incomodar, andar bem, e, quem sabe, conquistar muitos pontos em seu ano de estreia. Já Rubens... sei não. A Honda aponta para ser a mesma draga do ano passado.. mas, vamos torcer que o carro seja um pouco melhor...
Blog VH 2008
I'm Back!!
Depois de muito tempo parado... resolvi voltar a escrever aqui. Os temas serão os mesmos de sempre, ou seja, de tudo um pouco. Vou tentar pingar alguma coisa aqui todos os dias...
Vamos ver quanto tempo isso dura. rsrs
Depois de muito tempo parado... resolvi voltar a escrever aqui. Os temas serão os mesmos de sempre, ou seja, de tudo um pouco. Vou tentar pingar alguma coisa aqui todos os dias...
Vamos ver quanto tempo isso dura. rsrs
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
Top Fifteen #16
(voltando) - Agora, o Top da semana... passada?
01 - Ciara feat. Charmillionaire - Get Up
02 - U2 - City of Blinding Lights
03 - Sean Paul - Give It Up To Me
04 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
05 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
06 - Keane - Crystal Ball
07 - Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
08 - Rihanna - Umbrella
09 - Linkin Park - What I've Done
10 - Fall Out Boy - Thanks for the Memories
11 - R. Kelly & Usher - Same Girl
12 - Drew Sidora - 'Till They Down
13 - Stronda - Pra te Conquistar (banda desconhecida, muito boa)
14 - Nx Zero - Razões e Emoções
15 - Akon - Don't Matter
01 - Ciara feat. Charmillionaire - Get Up
02 - U2 - City of Blinding Lights
03 - Sean Paul - Give It Up To Me
04 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
05 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
06 - Keane - Crystal Ball
07 - Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
08 - Rihanna - Umbrella
09 - Linkin Park - What I've Done
10 - Fall Out Boy - Thanks for the Memories
11 - R. Kelly & Usher - Same Girl
12 - Drew Sidora - 'Till They Down
13 - Stronda - Pra te Conquistar (banda desconhecida, muito boa)
14 - Nx Zero - Razões e Emoções
15 - Akon - Don't Matter
Top 20 de Julho
(Bem atrasado) - Atualizando os top, segue o Top 20 do mês passado...
01 - Marisa Monte - Vilarejo
02 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
03 - Rihanna - If It's Love That You Want
04 - Keane - Crystal Ball
05 - Sean Paul - Give It Up To Me
06 - Fort Minor - Where'd Go
07 - Marisa Monte e Erasmo - Tema de Não Quero Ver Você Triste
08 - RHCP - Californication
09 - Maroon 5 - Makes Me Wonder
10 - Nx Zero - Razões e Emoções
11 - Strike - Paraíso Proibido
12 - Jota Quest - Já Foi
13 - RHCP - Parallel Universe
14 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
15 - Justin - What Goes Around Comes Around
16 - Ne-Yo - Because of You
17 - Akon - Don't Matter
18 - Linkin Park - What I've Done
19 - Kareshi Kanojo - Tenshi no Yubikiri
20 - Rihanna - Umbrella
01 - Marisa Monte - Vilarejo
02 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
03 - Rihanna - If It's Love That You Want
04 - Keane - Crystal Ball
05 - Sean Paul - Give It Up To Me
06 - Fort Minor - Where'd Go
07 - Marisa Monte e Erasmo - Tema de Não Quero Ver Você Triste
08 - RHCP - Californication
09 - Maroon 5 - Makes Me Wonder
10 - Nx Zero - Razões e Emoções
11 - Strike - Paraíso Proibido
12 - Jota Quest - Já Foi
13 - RHCP - Parallel Universe
14 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
15 - Justin - What Goes Around Comes Around
16 - Ne-Yo - Because of You
17 - Akon - Don't Matter
18 - Linkin Park - What I've Done
19 - Kareshi Kanojo - Tenshi no Yubikiri
20 - Rihanna - Umbrella
Nada decidido
Botafogo e São Paulo fizeram o duelo mais esperado do turno na ultima quarta-feira. Duelo este que acabou com a vitória do segundo, num jogo bem equilibrado. O São Paulo ramou um esquema defensivo que parou o pouco móvel ataque do botafogo. No segundo tempo, numa jogada de escanteio, quando o Bota jogava um pouco melhor, o SP fez 1x0. a partir daí o Bota se destemperou e tulio foi (bem) expulso. o SP acabou fazendo o segundo gol num lance irregular e venceu (sem brilho) por 2x0.
Discordo de quem acha que o SP é o virtual campeão. Muita calma nessa hora. Ainda estamos antes da metade do campeonato e, apesar da vantagem de 5 pontos, vale lembrar que o Bota ainda tem um jogo a menos.
Além do que, Vasco e Cruzeiro estão chegando pra brigar também....
Discordo de quem acha que o SP é o virtual campeão. Muita calma nessa hora. Ainda estamos antes da metade do campeonato e, apesar da vantagem de 5 pontos, vale lembrar que o Bota ainda tem um jogo a menos.
Além do que, Vasco e Cruzeiro estão chegando pra brigar também....
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Duelo de gigantes
Daqui a pouco, cerca de 40 minutos, começará a partida mais importante do primeiro turno do campeonato Brasileiro - Botafogo x São Paulo. É o embate dos dois líderes do campeonato, dos melhores times até o momento.
O Botafogo, que liderou a maior parte do campeonato, está a dois pontos (e um jogo a menos) do líder São Paulo, liderança essa que o SP apenas conquistou nessa ultima rodada, após uma impresionante série de 5 vitórias consecutivas. Será também um duelo entre ataque e defesa, tendo em vista que o SPFC tem a melhor defesa do campeonato e o Bota tem o segundo melhor ataque.
Dizem que o time ideal do brasileirão seria a união de Goleiro e Defesa do São Paulo com o Meio de campo e Ataque do Botafogo. É, pode ser.
Enfim, pra quem diz que pontos corridos não tem decisão, tem sim. hoje é a primeira de várias. É claro que não se pode garantir que o vencedor de hoje (se houver) será campeão, sequer podemos dizer que um deles será campeão. Mas, com certeza ganhará uma vantagem.
Palpite? Considerando o fator casa, onde o Botafogo tem 100% de aproveitamento, cravo Botafogo 2x1 São Paulo.
Vamos ver daqui a pouco.
O Botafogo, que liderou a maior parte do campeonato, está a dois pontos (e um jogo a menos) do líder São Paulo, liderança essa que o SP apenas conquistou nessa ultima rodada, após uma impresionante série de 5 vitórias consecutivas. Será também um duelo entre ataque e defesa, tendo em vista que o SPFC tem a melhor defesa do campeonato e o Bota tem o segundo melhor ataque.
Dizem que o time ideal do brasileirão seria a união de Goleiro e Defesa do São Paulo com o Meio de campo e Ataque do Botafogo. É, pode ser.
Enfim, pra quem diz que pontos corridos não tem decisão, tem sim. hoje é a primeira de várias. É claro que não se pode garantir que o vencedor de hoje (se houver) será campeão, sequer podemos dizer que um deles será campeão. Mas, com certeza ganhará uma vantagem.
Palpite? Considerando o fator casa, onde o Botafogo tem 100% de aproveitamento, cravo Botafogo 2x1 São Paulo.
Vamos ver daqui a pouco.
Assinar:
Postagens (Atom)