Foi divulgada hoje a notícia de que Fernando Alonso assinou contrato longo com a Ferrari. Tudo indica que Kimi Raikkonen irá para a Mclaren e Felipe Massa terá o Espanhol como companheiro.
E aí, o que acharam?
Eu, sinceramente, não gostei. Primeiro porque não gosto de Alonso, é um piloto sujo que posa de bom moço. Segundo que, não é essa Coca-cola toda, haja vista que levou pau de um estreante (Hamilton) na única vez que não era a prima donna da equipe.
E o terceiro motivo.... bem, Alonso gosta de ser o 1º piloto. Vai levar alguns funcionários pra Ferrari... eu já vi esse filme... claro que a situação é outra, é o Espanhol que está chegando, Massa já tem uma posição estabelecida na equipe, Alonso não é (nem de longe) o Schumacher... Mas, fica sempre a lembrança das sacaneadas que davam no Rubinho...
Em condições normais, se Massa voltar 100% depois do acidente, o Brasileiro é até mais rápido. Mas, será que teremos as tais "condições normais"?
De qualquer forma, isso é a prova de que não tem essa de "não contratamos pilotos com currículo manchado"... afinal, alguém aí acredita que o Alonso não sabia que o Nelsinho ia entregar pra ele? Pra mim, o maior culpado na história saiu como "inocente" e, de presente, ganhou um contratão da Ferrari...
Como diz meu Pai, "faça a fama, e deite-se na cama."
Abaixo, segue um videozinho demostrando o bom relacionamento entre Massa e Alonso...
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Top 15 #39 (2009)
Segue o último Top do mês, PJ comandando...
01º- Pearl Jam - Unthought Known (=)
02º- Pearl Jam - The Fixer (=)
03º- Beyoncé - Ego (es)
04º- Mark Knopfler - Cleaning My Gun (-1)
05º- Pearl Jam - Amongst The Waves (=)
06º- Madonna - Celebration (=)
07º- Kylie Minogue - In My Arms (+1)
08º- Pearl Jam - Got Some (-1)
09º- Black Eyed Peas - Boom Boom Pow (re)
10º- Mariah Carey - Obsessed (-6)
11º- Mark Knopfler - Border Reiver (-2)
12º- Mark Knopfler - Get Lucky (-1)
13º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (-3)
14º- Rihanna - Te Amo (-1)
15º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-1)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
01º- Pearl Jam - Unthought Known (=)
02º- Pearl Jam - The Fixer (=)
03º- Beyoncé - Ego (es)
04º- Mark Knopfler - Cleaning My Gun (-1)
05º- Pearl Jam - Amongst The Waves (=)
06º- Madonna - Celebration (=)
07º- Kylie Minogue - In My Arms (+1)
08º- Pearl Jam - Got Some (-1)
09º- Black Eyed Peas - Boom Boom Pow (re)
10º- Mariah Carey - Obsessed (-6)
11º- Mark Knopfler - Border Reiver (-2)
12º- Mark Knopfler - Get Lucky (-1)
13º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (-3)
14º- Rihanna - Te Amo (-1)
15º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-1)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
Loteca #27
Mais uma rodada do brasileirão se passou, e, consequentemente, passou-se também mais uma rodada da "loteca". A pontuação máxima atingida nesta rodada foi deste que vos fala, com 6 acertos. O vice lider Rodrigo Rua fez 4 pontos, ou seja, a distancia subiu pra 4 pontos. Mais uma vez vtivemos 4 apostadores, pois o Vinicius esqueceu de apostar, e, assim, a briga pelo 3º lugar acirrou de vez. Ele e Thiago estão empatados! Vamos aos jogos da próxima rodada, que, terminará na domingo, mas começa amanhã.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Classificação:
| 1º | Victor "VH" | 126 (6) |
| 2º | Rodrigo Rua | 122 (4) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 104 (-) |
| 4º | Thiago Bouças | 104 (4) |
| 5º | Rodrigo Libera | 93 (3) |
| 6º | Alan Mattos | 45 (-) |
| 7º | Décio Júnior | 16 (-) |
Vencedor(es) da rodadas anteriores:
Rodada 26: Victor Hugo, 6 acertos;
Jogos (e meus palpites):
| Rodada 27 | |
| Náutico x São Paulo (2) | |
| Corinthians x Atlético-PR (1) | |
| Santo André x Vitória (2) | |
| Coritiba x Internacional (E) | |
| Santos x Palmeiras (E) | |
| Goiás x Botafogo (1) :( | |
| Grêmio x Sport (1) | |
| Avaí x Cruzeiro (E) | |
| Atlético-MG x Barueri (1) | |
| Flamengo x Fluminense (1) |
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Resumo da Loteca - 25 rodadas
Passadas 25 rodadas, resolvi fazer um novo resumo da Loteca. A coisa continua equilibrada. Vejam como está a classificação, com a total, e ao lado, entre parenteses, a pontuação dos dois turnos:
Nas 25 rodadas, tivemos todos os palpiteiros vencendo. Os vencedores foram os seguintes:
O recorde de pontos continua sendo de 8 acertos, alcançado 3 vezes: eu, na rodada "9", Sub-20, na rodada "15" e Rodrigo Rua, na rodada "21".
Mais 13 rodadas nos esperam. Aproveitem pra conferir abaixo os palpites para a próxima rodada.
| 1º | Victor "VH" | 120 (87) (33) |
| 2º | Rodrigo Rua | 118 (84) (34) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 104 (80) (24) |
| 4º | Thiago Bouças | 100 (75) (25) |
| 5º | Rodrigo Libera | 90 (69) (21) |
| 6º | Alan Mattos | 45 (45) (0) |
| 7º | Décio Júnior | 16 (16) (0) |
Nas 25 rodadas, tivemos todos os palpiteiros vencendo. Os vencedores foram os seguintes:
| 1º | Victor "VH" | 9 vitórias (rodadas 5, 6, 9, 10, 12, 16, 20, 24, 25) |
| 1º | Rodrigo Rua | 9 vitórias (rodadas 1, 4, 8, 10, 12, 18, 21, 23, 25) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 6 vitórias (rodadas 7, 8, 12, 14, 15, 16) |
| 3º | Thiago Bouças | 6 vitórias (rodadas 1, 2, 6, 13, 17, 22) |
| 4º | Rodrigo Libera | 4 vitórias (rodadas 3, 10, 11, 19) |
| 6º | Alan Mattos | 2 vitórias (rodadas 8, 11) |
| 7º | Décio Júnior | 0 vitória |
O recorde de pontos continua sendo de 8 acertos, alcançado 3 vezes: eu, na rodada "9", Sub-20, na rodada "15" e Rodrigo Rua, na rodada "21".
Mais 13 rodadas nos esperam. Aproveitem pra conferir abaixo os palpites para a próxima rodada.
Loteca #26
Terminou (apenas ontem) mais uma rodada do brasileirão, e consequentemente, mais uma rodada da "loteca". A pontuação máxima atingida nesta rodada foi deste que vos fala, ou melhor, e de Rodrigo Rua, ou seja, os dois líderes do bolão venceram a rodada, com 5 acertos. Dessa vez voltamos a ter 5 apostadores, e a briga pelo 3º lugar está também cada vez mais quente. Vamos aos jogos da próxima rodada, que, dessa vez, terminará na domingo.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Classificação:
| 1º | Victor "VH" | 120 (5) |
| 2º | Rodrigo Rua | 118 (5) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 104 (4) |
| 4º | Thiago Bouças | 100 (3) |
| 5º | Rodrigo Libera | 90 (4) |
| 6º | Alan Mattos | 45 (-) |
| 7º | Décio Júnior | 16 (-) |
Vencedor(es) da rodadas anteriores:
Rodada 25: Victor Hugo e Rodrigo Rua, 5 acertos;
Jogos (e meus palpites):
| Rodada 26 |
| Palmeiras x Atlético-PR (1) |
| Barueri x Cruzeiro (2) |
| Fluminense x Avaí (E) |
| Coritiba x Náutico (1) |
| São Paulo x Corinthians (E) |
| Goiás x Grêmio (1) |
| Internacional x Flamengo (1) |
| Sport x Santo André (E) |
| Botafogo x Vitória (1) |
| Atlético-MG x Santos (1) |
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Joguinho interessante...
Sabe a figura do post abaixo? Pois é, entrei no site onde eu achei essa figura, e lá tinha um joguinho, como se fosse um "bandeiropops".
Ou seja, tem a bandeira, e vc tem que descobrir o país! É bem simples!
Vejam aí quantos vocês conseguem acertar. Eu com muito custo, consegui descobrir todos!!
Segue o link abaixo! Enjoy!
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/bandeiras.shtml
Ou seja, tem a bandeira, e vc tem que descobrir o país! É bem simples!
Vejam aí quantos vocês conseguem acertar. Eu com muito custo, consegui descobrir todos!!
Segue o link abaixo! Enjoy!
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/bandeiras.shtml
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Numb3ers - Edição Especial
Como normalmente as curiosidades que eu coloco no fim do tradicional post de inicio de mês, são referentes às visitas mais recentes, é provável que este dado não aparecesse...
Então, lá vai...
Hoje entrei no sitemeter e vi algumas visitas "estranhas"... esse blog tá ficando internacional.
Além das visitas que sempre temos, oriundas dos EUA e, obviamente, do Brasil, tivemos visitas de mais 4 países!
Então, seguem as visitas multiculturais desse humilde blog:
Brasil, 79%, "unknown", 14%, EUA, 3%, Suiça, 1%, Portugal, 1%, França, 1% e Holanda, 1%!
Mais uma inutilidade informada pro BlogVH!
Então, lá vai...
Hoje entrei no sitemeter e vi algumas visitas "estranhas"... esse blog tá ficando internacional.
Além das visitas que sempre temos, oriundas dos EUA e, obviamente, do Brasil, tivemos visitas de mais 4 países!
Então, seguem as visitas multiculturais desse humilde blog:
Brasil, 79%, "unknown", 14%, EUA, 3%, Suiça, 1%, Portugal, 1%, França, 1% e Holanda, 1%!
Mais uma inutilidade informada pro BlogVH!
Top 15 #38 (2009)
Esse Top valeu a pena fazer. São 7 motivos que fazem isso ocorrer. 6 são "estréias". É como voltar aos velhos tempos. Vocês vão entender, vejam as músicas que estão em negrito.
Desconfio que é um dos melhores Tops que já fiz, considerando só músicas "atuais"...
01º- Pearl Jam - Unthought Known (es) <--
02º- Pearl Jam - The Fixer (es) <--
03º- Mark Knopfler - Cleaning My Gun (es) <--
04º- Mariah Carey - Obsessed (-3)
05º- Pearl Jam - Amongst The Waves (es) <--
06º- Madonna - Celebration (-3)
07º- Pearl Jam - Got Some (-2) <--
08º- Kylie Minogue - In My Arms (=)
09º- Mark Knopfler - Border Reiver (es) <--
10º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (-8)
11º- Mark Knopfler - Get Lucky (es) <--
12º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (-8)
13º- Rihanna - Te Amo (-7)
14º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-7)
15º- Skank - Sutilmente (-6)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
Desconfio que é um dos melhores Tops que já fiz, considerando só músicas "atuais"...
01º- Pearl Jam - Unthought Known (es) <--
02º- Pearl Jam - The Fixer (es) <--
03º- Mark Knopfler - Cleaning My Gun (es) <--
04º- Mariah Carey - Obsessed (-3)
05º- Pearl Jam - Amongst The Waves (es) <--
06º- Madonna - Celebration (-3)
07º- Pearl Jam - Got Some (-2) <--
08º- Kylie Minogue - In My Arms (=)
09º- Mark Knopfler - Border Reiver (es) <--
10º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (-8)
11º- Mark Knopfler - Get Lucky (es) <--
12º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (-8)
13º- Rihanna - Te Amo (-7)
14º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-7)
15º- Skank - Sutilmente (-6)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Barrichello Again!
Com uma semana de atraso... vamos lá...
Rubens Barrichello, novamente, fez uma corrida excepcional. E, com isso, conquistou mais uma vitória na F-1, a 11ª da carreira. E a terceira em Monza.
Rubens e a Brawn fizeram uma estrategia perfeita. Sacrificaram a pole, largaram mais pesados, e não deixaram Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen e Adrian Sutil escaparem. De 4º lugar, pulou pra 1º após o o pit stop do trio citado. E, como fez uma parada a menos, por lá se manteve.
Jenson Button andou atrás de Rubens o tempo todo. e terminiu a corrida em segundo, já que seguiu a mesma estratégia. Quase termina em terceiro, mas Hamilton, quando estava perto de alcançá-lo, acabou achando o muro...
Agora, "Barrica" está a 14 pontos do líder Button. Faltam 4 corridas. Vai ser difícil. Mas, ainda dá.
De qualquer forma, quem diria que o aposentado, escrachado e esculachado Barrichello, disputaria, aos 37 anos, um título mundial de F-1... e com boas chances de ser campeão...

Rubens Barrichello, novamente, fez uma corrida excepcional. E, com isso, conquistou mais uma vitória na F-1, a 11ª da carreira. E a terceira em Monza.
Rubens e a Brawn fizeram uma estrategia perfeita. Sacrificaram a pole, largaram mais pesados, e não deixaram Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen e Adrian Sutil escaparem. De 4º lugar, pulou pra 1º após o o pit stop do trio citado. E, como fez uma parada a menos, por lá se manteve.
Jenson Button andou atrás de Rubens o tempo todo. e terminiu a corrida em segundo, já que seguiu a mesma estratégia. Quase termina em terceiro, mas Hamilton, quando estava perto de alcançá-lo, acabou achando o muro...
Agora, "Barrica" está a 14 pontos do líder Button. Faltam 4 corridas. Vai ser difícil. Mas, ainda dá.
De qualquer forma, quem diria que o aposentado, escrachado e esculachado Barrichello, disputaria, aos 37 anos, um título mundial de F-1... e com boas chances de ser campeão...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Loteca #25
Terminou (apenas ontem) mais uma rodada do brasileirão, e consequentemente, mais uma rodada da "loteca". Como não temos mais jogos atrasados, voltamos à quantidade habitual de jogos, 10. A pontuação máxima atingida nesta rodada foi deste que vos fala, ou melhor, escreve: 7 acertos. Rodrigo Rua, vice-líder, marcou 6 pontos e voltou a ficar dois pontos atrás. Vinicius "deu mole", esqueceu de apostar, e agora ficou um pouco mais longe dos líderes. Mas, cada rodada é uma história. Vamos aos jogos da próxima rodada, que, tal como a passada, só terminará na quarta-feira. Vou publicar todos os jogos numa tacada só, mas quem quiser depois trocar o palpite do jogo de quarta, ou trocar os de domingo no sábado, pode fazê-lo, basta comentar de novo no post correspondente.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Classificação:
| 1º | Victor "VH" | 115 (7) |
| 2º | Rodrigo Rua | 113 (6) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 100 (-) |
| 4º | Thiago Bouças | 97 (5) |
| 5º | Rodrigo Libera | 86 (4) |
| 6º | Alan Mattos | 45 (-) |
| 7º | Décio Júnior | 16 (-) |
Vencedor(es) da rodadas anteriores:
Rodada 24: Victor Hugo, 7 acertos;
Jogos (e meus palpites):
| Rodada 25 |
| Vitória x Internacional (2) |
| Atlético-PR x Sport (E) |
| Náutico x Atlético-MG (E) |
| Grêmio x Fluminense (1) |
| Avaí x Barueri (1) |
| Santo André x São Paulo (2) |
| Santos x Botafogo (E) |
| Corinthians x Goiás (1) |
| Flamengo x Coritiba (1) |
| Cruzeiro x Palmeiras (1) |
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Top 15 #37 (2009)
Como prometido abaixo, novo post... lá vem o 2º top de setembro...
01º- Mariah Carey - Obsessed (=)
02º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (es)
03º- Madonna - Celebration (-1)
04º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (=)
05º- Pearl Jam - Got Some (=)
06º- Rihanna - Te Amo (es)
07º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-1)
08º- Kylie Minogue - In My Arms (es)
09º- Skank - Sutilmente (-1)
10º- Paralamas do Sucesso- Romance Ideal (-7)
11º- Linkin Park - New Divide (-1)
12º- The Pussycat Dolls - I Hate This Part (-5)
13º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados (-4)
14º- The Pussycat Dolls - Hush Hush (-3)
15º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar (-1)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
01º- Mariah Carey - Obsessed (=)
02º- Destiny's Child - Jumpin' Jumpin' (es)
03º- Madonna - Celebration (-1)
04º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (=)
05º- Pearl Jam - Got Some (=)
06º- Rihanna - Te Amo (es)
07º- Paralamas do Sucesso - Sem Mais Adeus (-1)
08º- Kylie Minogue - In My Arms (es)
09º- Skank - Sutilmente (-1)
10º- Paralamas do Sucesso- Romance Ideal (-7)
11º- Linkin Park - New Divide (-1)
12º- The Pussycat Dolls - I Hate This Part (-5)
13º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados (-4)
14º- The Pussycat Dolls - Hush Hush (-3)
15º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar (-1)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
De volta, como sempre!
No últimos dias estive meio enrolado... aí sobra pro blog! Mas, com sempre acontece, estamos de volta, e já com post novo na sequência...
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Loteca #24
Mais uma vez, na última semana, tivemos uma rodada mais "gorda", com 11 jogos. Um deles era atrasado de outra rodada. E, como na semana passada, nem assim o recorde de pontuação foi alcançado. A pontuação máxima atingida foi de 6 acertos, com Rodrigo Rua, que diminuiu para um ponto a vantagem deste que vos fala - fiz 5 pontos na rodada. Desta vez não teremos jogos atrasados, mas a rodada só terminará na quarta-feira. Vou publicar todos os jogos numa tacada só, mas quem quiser depois trocar o palpite do jogo de quarta, ou trocar os de domingo no sábado, pode fazê-lo, basta comentar de novo no post correspondente.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Segue abaixo a classificação atual, com a pontuação da última rodada entre parenteses. Além disso, temos os jogos das próximas rodadas e os meus palpites para as mesmas. Sempre lembrando a legenda: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Peço que postem de acordo com a legenda.
Classificação:
| 1º | Victor "VH" | 108 (5) |
| 2º | Rodrigo Rua | 107 (6) |
| 3º | Vinícius "Sub-20" | 100 (5) |
| 4º | Thiago Bouças | 92 (3) |
| 5º | Rodrigo Libera | 82 (5) |
| 6º | Alan Mattos | 45 (-) |
| 7º | Décio Júnior | 16 (-) |
Vencedor(es) da rodadas anteriores:
Rodada 23: Rodrigo Rua, 6 acertos;
Jogos (e meus palpites):
| Rodada 24 |
| São Paulo x Avaí (1) |
| Flamengo x Sport (1) |
| Vitória x Palmeiras (E) |
| Santos x Santo André (1) |
| Atlético-MG x Atlético-PR (1) |
| Internacional x Cruzeiro (1) |
| Náutico x Grêmio (2) |
| Botafogo x Fluminense (1) |
| Barueri x Goiás (1) |
| Coritiba x Corinthians (E) |
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Rádio VH Retrô
Bom, o nome dessa seção é rádio VH Retrô né. Retrô. Coisa velha...
Então, resolvi colocar uma velhinha aqui hoje.
Essa aqui tem 29 anos de idade. Numa banda muito boa, que sobrevive até hoje.
Com vocês, AC/DC - You Shook Me All Night Long
Então, resolvi colocar uma velhinha aqui hoje.
Essa aqui tem 29 anos de idade. Numa banda muito boa, que sobrevive até hoje.
Com vocês, AC/DC - You Shook Me All Night Long
Cabalístico (2)
Mais sobre o post abaixo neste link.
Com os devidos créditos para Bruno Leite, que, não por acaso, é o companheiro de trabalho que falei no post anterior.
Com os devidos créditos para Bruno Leite, que, não por acaso, é o companheiro de trabalho que falei no post anterior.
Cabalístico
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Top 15 #36 (2009)
Apesar das manifestações recentes, eis que continuam, os Tops! a luta continua, companheiro!!!
Sendo assim, segue o 1º de setembro...
01º- Mariah Carey - Obsessed (es)
02º- Madonna - Celebration (es)
03º- Paralamas do Sucesso- Romance Ideal (=)
04º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (+6)
05º- Pearl Jam - Got Some (-1)
06º- Paralamas do Sucesso- Sem Mais Adeus (-1)
07º- The Pussycat Dolls - I Hate This Part (re)
08º- Skank - Sutilmente (re)
09º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados (-8)
10º- Linkin Park - New Divide (-4)
11º- The Pussycat Dolls - Hush Hush (-2)
12º- Coldplay - Fix You (live) (-5)
13º- Keri Wilson ft. Kanye West ft. Ne-Yo - Knock You Down (-5)
14º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar (-2)
15º- Pitty - Me Adora (-13)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
Sendo assim, segue o 1º de setembro...
01º- Mariah Carey - Obsessed (es)
02º- Madonna - Celebration (es)
03º- Paralamas do Sucesso- Romance Ideal (=)
04º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (+6)
05º- Pearl Jam - Got Some (-1)
06º- Paralamas do Sucesso- Sem Mais Adeus (-1)
07º- The Pussycat Dolls - I Hate This Part (re)
08º- Skank - Sutilmente (re)
09º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados (-8)
10º- Linkin Park - New Divide (-4)
11º- The Pussycat Dolls - Hush Hush (-2)
12º- Coldplay - Fix You (live) (-5)
13º- Keri Wilson ft. Kanye West ft. Ne-Yo - Knock You Down (-5)
14º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar (-2)
15º- Pitty - Me Adora (-13)
Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Curtinhas
- Estamos de volta! Infelizmente, o feriadão acabou! 3 dias é muito pouco...
- Que surra que o Brasil deu na Argentina hein??? Os hermanos estão virando fregueses de carteirinha...
- E a cara do Maradona!??! hahahahah... isso que dá ficar falando bobagem...
- Falando ainda em Brasil, o basquete ganhou a copa américa... é sempre assim, quando não vale muita coisa, a gente ganha. Pelo menos, classificou pro Mundial....
- E o futebol carioca... bem... deixa pra lá... lastimável...
- Que surra que o Brasil deu na Argentina hein??? Os hermanos estão virando fregueses de carteirinha...
- E a cara do Maradona!??! hahahahah... isso que dá ficar falando bobagem...
- Falando ainda em Brasil, o basquete ganhou a copa américa... é sempre assim, quando não vale muita coisa, a gente ganha. Pelo menos, classificou pro Mundial....
- E o futebol carioca... bem... deixa pra lá... lastimável...
Assinar:
Postagens (Atom)
