sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Todo ano é igual.

Vai começar a festa. Mesma coisa de todos os anos... só se fala de "escolas" de samba, blocos, trios eletricos, etc etc...

Engraçado como o puritanismo hipócrita é esquecido no carnaval. Na folia vale tudo. Você liga a TV na hora do almoço e vê peitos e bundas para todos os lados. Propaganda de camisinha e cerveja o tempo todo. O sexo vira banalidade. É tudo no arerê.

Engraçado é depois da folia, todos essas pessoas viram puritanas-freiras-celibatas-certinhas. As mesmas que soltam a franga na "festa".

E as "escolas" de samba? Um jogo de cartas marcadas, em "agremiações" muitas vezes comandadas pelos traficantes das favelas. Engraçado como, nessas horas, as favelas são seguras, legais...
E o pior, na quarta-feira tem a apuração das notas. Pra que? Quase sempre quem ganha é a Beija-Flor, mesmo quando todo mundo acha que outras 5 "escolas" foram melhores...

Fora a bagunça que fica nas ruas... um monte de gente enchendo a cara, fazendo merda... e achando tudo legal. E ai de você se não gostar, você fica sendo o chato, careta...

Se for assim, eu sou mesmo. Carnaval é um porre! Só é bom porque é um grande feriado...

8 comentários:

Alan disse...

Esqueceu de falar q as pessoas mijam na rua e fica um cheiro agradável pacas... rsrsrsrs
Outro dia vi uma propaganda pra incentivo ao uso da camisinha, uma campanha dessas do governo. O interessante é q o protagonista era um muleque conversando com a camisinha e olhando pra um outro, no final eles saem juntos, dois garotos! Isso mesmo, campanha do governo com casal gay!!! Com todo respeito aos leitores gays do teu blog (rsrs) essa foi ridícula!!!! kkkkkkk

Tayná disse...

é... eu tb sou mto chata, pq de uns tempos pra cá passei a não suportar mais o carnaval... qndo eu era pequena, gostava... mas sei lá, cansei... é mto chato vc ver todo ano a mesma coisa, as escolas roubando, a globo com suas próprias favoritas, um festival de pessoas peladas na tv...
hj em dia, qnto + longe do carnaval eu estiver, melhor!

VH disse...

Alan, eu tb vi essa propaganda... isso ainda vai gerar um post no blog, aguardemmmm...

Thiago disse...

Acho que Escola de Samba é Carnaval para turista. Uma indústria que movimenta toda uma 'comunidade' durante os 12 meses que antecedem o Carnaval, para uma disputa muitas vezes (mas nem sempre) mancomunada.
Já fui uma vez à Sapucaí e o clima é diferente; nada a ver com o que se vê na TV. Talvez até volte lá esse ano ou no futuro (quem sabe???), mas a verdade é que o Carnaval é mesmo a festa da carne.
Isso desde os tempos medievais, e a Igreja Católica sempre fez vista grossa para a 'festa do Momo'. Não ia ser agora, que a sociedade como um todo está mais liberal, que a coisa ia desandar, né??? hehehe!!! Hipocrisia tem e sempre vai ter, acho que é isso que move o mundo.

Carnaval é um grande feriado, uma grande festa, que em certos lugares, como na Bahia, dura 365 dias no ano. :-P
Eu sou Portela, mas não fico torcendo nem me preocupando com desfile, apuração, etc. Só gosto de dançar e curtir um pouco, blocos muito muvucados não são minha praia.

No mais, furada mesmo é ir pra região dos lagos 'descansar' enfrentando engarrafamentos monstruosos!!! XD

Guilherme! disse...

Chato, careta e mala! Hahaha

Tayná disse...

guilherme, quer dizer q eu tb sou chata, careta e mala? :-/
eu já gostei mto de carnaval, saía atrás de trio elétrico em Piúma(ES) e em Salvador, em bloco de rua na zona sul e no centro da cidade e ia ver os carros alegóricos na pres. Vargas... sei mto bem como é a bagunça de carnaval, como Piúma ficava nojenta qndo chegava aquele povo de fora... a praia fica imergulhável... isso acontece aqui no rj tb, o povo é porco, fato...
cresci vendo o lado bom e o lado ruim, aproveitei oq tinha q aproveitar, e cheguei à conclusão de q carnaval é uma perda de tempo, uma festa chata, com mta gente junto.. argh... e parece q as pessoas esquecem de todos os problemas q acontecem no mundo só pra festejar o carnaval...
e os resultados dos desfiles são sempre comprados! cansei de torcer todo ano pra minha escola por causa disso...

Tio Guilherme disse...

Pode deixar que quando vcs tiverem filhos e eles quiserem ir para os blocos, o Tio Guilherme leva! Hahaha

Tayná disse...

huahauhauhauhuahuaha
ta bom, ta bom! menos um estresse pra gente rsrs