Não ia falar da Copa do Mundo de Futsal aqui no blog, mas um fato acontecido hoje, foi digno de repúdio.
Imaginem uma seleção muito mais forte que a outra. Que nunca sequer empatou com o seu adversário. Agora imaginem que essa seleção perdeu de 4x2. Perdeu não. Entregou o jogo. Com dois objetivos: Eliminar um adversário mais forte e escolher o grupo que ia ficar.
Foi o que a Itália fez hoje, ao perder de 4x2 para o Paraguai, se classificando em 2º no grupo. o 1º, vejam só, foi o Paraguai.
É a mesma Itália que de Itália, nada tem. TODOS os jogadores são Brasilieros.
Ética? Desportividade? Pra que isso?
É. Sem mais.