Mostrando postagens com marcador Itália. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Itália. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vergonha...

Não ia falar da Copa do Mundo de Futsal aqui no blog, mas um fato acontecido hoje, foi digno de repúdio.

Imaginem uma seleção muito mais forte que a outra. Que nunca sequer empatou com o seu adversário. Agora imaginem que essa seleção perdeu de 4x2. Perdeu não. Entregou o jogo. Com dois objetivos: Eliminar um adversário mais forte e escolher o grupo que ia ficar.

Foi o que a Itália fez hoje, ao perder de 4x2 para o Paraguai, se classificando em 2º no grupo. o 1º, vejam só, foi o Paraguai.

É a mesma Itália que de Itália, nada tem. TODOS os jogadores são Brasilieros.

Ética? Desportividade? Pra que isso?

É. Sem mais.