Só pra constar, a Argentina contratou o seu novo técnico. Sabe quem?
Diego Armando Maradona.
É fato que Maradona foi um dos melhores de todos os tempos... mas... técnico???
Nunca foi técnico de nada! E, além disso, não tem perfil nenhum de técnico de futebol.
A Argentina tentou imitar uma das maiores burradas que o Brasil já fez, e imitou com estilo, fazendo uma burrada maior ainda...
Fazer o quê...!?