Mostrando postagens com marcador Pearl Jam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pearl Jam. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rádio VH Retrô

Lembram da banda Temple of The Dog? Pois é, essa banda é de 1990-1, e era, na verdade, um projeto temporário de alguns integrantes das bandas grunges Pearl Jam e Soundgarden.

Teve uma música muito conhecida, que eu vou colocar aqui hoje. Muito boa!

Segue, com vocês, de 1991, Temple of the Dog - Hunger Strike: