Lembram da banda Temple of The Dog? Pois é, essa banda é de 1990-1, e era, na verdade, um projeto temporário de alguns integrantes das bandas grunges Pearl Jam e Soundgarden.
Teve uma música muito conhecida, que eu vou colocar aqui hoje. Muito boa!
Segue, com vocês, de 1991, Temple of the Dog - Hunger Strike: