segunda-feira, 4 de junho de 2007

Top Fifteen #8

(Não falei do brasileiro ainda por causa do inter!) Lá vamos nós pro primeiro Top de Junho!!!

01- Evanescence - Sweet Sacrifice
02- Charlie Brown Jr. - Não Viva em Vão
03- My Chemical Romance - Famous Last Words
04- Justin - What Goes Around... Comes Around
05- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
06- Keane - Crystal Ball
07- Timbaland - Give it to Me
08- Guns 'N Roses - Better
09- My Chemical Romance - I Don't Love You
10- Skank - Mil Acasos
11- Janet Jackson - Call on Me
12- Kylie Minogue - Love At First Sight
13- Linkin Park - What I've Done
14- Charmillionaire - Riding Dirty
15- Snow Patrol - Open You Eyes

12 comentários:

Anônimo disse...

po victor....seu top so faz piorar... evanescence em 1º lugar????????????????? é dose hein....

mas enfim... os melhores tão lá no fim....

eu não assistiria a um programa com esse seu top aí naummm!!!!!

Anônimo disse...

Nem eu!!!
Mas aê, Justin, Charlie Brown Jr????!?!?!?!?!? Vai se tratar cara, teu caso é sério hein....
A culpa é da Tayná, q fica te influenciando com o mau gosto dela... huahahuahuahuahuahua Tá faltando um Black Aipim aí!!!! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

hahahahahha nem vem alan... eu não influencio ninguém... às vzs até choro com alguns gostos duvidosos do victinho....

o meu gosto musical eh mto bom, mto apurado, mas mto eclético tb taaa!!! rsrsrs

VH disse...

Apurado!?!??!?!??!?!

como é aquelas paradas que vc gosta? Mc Sapão?! Copo de vinho!??!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

alooowwwww!!! ate os funks q eu gosto são de boa qualidade ta?????

Anônimo disse...

Funk de boa qualidade???? Q coisa deprimente esse blog...
Mas aí, o próprio VH tá te zoando Tayná... Bate nele com o rolo de macarrão!

Thiago disse...

po cherlie brown é legal, qdo o chorao nao se mete a rapper e faz algumas musicas com estilo meio surf music fica legal...

VH disse...

Pô, Funk de boa qualidade foi foda... Tayná.. essa foi forte...

E Alan... não é pq vc apanha de Pau de Macarrão que os outros tb apanham...

e essa música do charlie brown é boa pelo final...

Anônimo disse...

hauhauhuahuahuauahu po no fim dessa discussao aki ja vou ter convencido todos vcs a gostarem de alguns funks... uhuuuulllll eh furacão 2000!!!! kkkkkkkkkk

e o victinho so me zoa pra constar...so pq ta na frente de vcs, meninos! qndo ele ta comigo ele acata com td q digo.... hahahahahaha

VH disse...

huahuahauhauhauhauhauhau
depois desses comentários da Tayná.. acho q minha namorada é louca. ou tá com muito sono!
de qualquer forma, só tá falando coisas absurdas!!!

(se bem q eu acho q o Alan ouve funk escondido...)

Anônimo disse...

gente, quem nao gosta de funk ta mentindo heinnn...todo mundo no fundo no fundo gosta.... ate o alan!!!!!! hahahaha
gente, parem de preconceito, ouçam de td um poucooooooo

e eu não sou louca nada ta...to bem lúcida!!!!!
rsrsrs

Thiago disse...

confesso q gosto do ritmo do funk mas nenhuma letra me apetece... prefiro os hip-hop mais leves, as musicas da fernanda abreu, e outras q tem batida parecida e letras menos depravadas...
no masi ouço de td um pouco, mas meu gosto tende mais pra MPB e Rock, alguns dance e Hip-hop, e esse ritmo q cismam de chamar de pop...