domingo, 17 de junho de 2007

Top Fifteen #10

Vamos ao 10º top15 do blog!!!

01- Red Hot Chili Peppers - Hump De Bump
02- Ne-Yo - Because Of You
03- My Chemical Romance - Famous Last Words
04- Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
05- Charlie Brown Jr. - Não Viva em Vão
06- Akon, Sean Paul & R. Kelly - Slow Wind (remix)
07- Rihanna - Umbrella
08- Justin - What Goes Around... Comes Around
09- Linkin Park - What I've Done
10- Evanescence - Sweet Sacrifice
11- Keane - Crystal Ball
12- Red Hot Chili Peppers - Parallel Universe (live)
13- Los Hermanos - Condicional
14- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
15- Akon - Once in a While

--------Atualização-----------

Coloquei uma versão maior e melhor da 8ª posição, Justin - What Goes Around... Comes Around. Essa versão parece mesmo um filme, tem dialogos maiores e tudo mais. Acho que vale a pena assistir, pelo menos uma vez (até o alan).

11 comentários:

Anônimo disse...

essa top tá melhorando, aeeeeeeeeeeeeeeeee

mas tira esse evanescence daí, peloamordedeus!!!

VH disse...

ahahhahahahahahha
esse aí é em sua homenagem... assim como o justin é em homenagem ao alan!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahhahahahah

bobinhoo

Anônimo disse...

mto legal essa versão do clipe do justin, gostei mtooo

Thiago disse...

tá só faltando o último CD do los hermanos pra eu baixar; esse acho o melhor, "4". mas os outros são muito bons mesmo.
inclusive as músicas q não fazem

Thiago disse...

as músicas q nao fazem sucesso com eles, mas na voz de outros, como "veja bem, meu bem", q estourou com a maria rita.
uma banda muito boa, merece estar nos tops de hj e sempre!!!

Anônimo disse...

Maria Rita?!?!?! ROOOOONC..... ZzzzzzzZZzZZZzz.......

Anônimo disse...

tanta banda aki no top (e algumas q ele gosta!!) e o thiago me inventa uma maria rita pra criar polêmica...

rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

hahahahaaaahahahahhaha

vou fazer uma próxima rádio especial pro thiago e pro alan(tadinho do alan, nem meteu o bedelho aki e ainda vai sobrar pra ele...rsrsrsrsr), e eles vão ter q assistir TODOS os vídeos, um por um!

VH disse...

ahahahahhahaah
duvido q eles vejam!!!

Thiago disse...

eu nao inventei maria rita pra criar polemica, só citei o fato de q ela regravou música dos hermanos; o foco era a banda e não a cantora.
e Tayná, obrigado por se importar comigo, mas eu realmente não tenho tempo pra assistir esses vídeos por conta do mestrado e do curso, se tivesse juro q veria os q vc preparasse especialemente para mim.