domingo, 24 de junho de 2007

Top Fifteen #11

Segue mais um top... acho que vão ter duas musicas q só a tayná vai entender pq estão aqui... rsrs

01- Ne-Yo - Because Of You
02- Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
03- Kareshi Kanojo no Jijyo - Tenshi no Yubikiri
04- Red Hot Chili Peppers - Hump De Bump
05- Akon, Sean Paul & R. Kelly - Slow Wind (remix)
06- My Chemical Romance - Famous Last Words
07- Rihanna - Umbrella
08- Charlie Brown Jr. - Não Viva em Vão
09- Justin - What Goes Around... Comes Around
10- Enamoto Atsuko - Yume No Naka He
11- Keane - Crystal Ball
12- Detonautas - Você Me Faz Tão Bem
13- Janet Jackson - Call on Me
14- Linkin Park - What I've Done
15- Chris Brown - Yo (excuse me miss)

2 comentários:

Anônimo disse...

amei seu top victinhooo!!!! amo a 1ª posição de paixão, gosto d++++++ das outras tb!!!
adorei a 3ª e a 10ª posições!!=)

Anônimo disse...

Essas duas são de Kare kano??? po poe as musicas do naruto ai tb, em homenagem ao seu amigo aqui, hehehehehe!!! po se quiser tenho praticamente TODAS aqui em mp3, hehehe
mas aí, sem querer arrumar briga com a tayná, eu acho ne-yo legal, mas essa because of you meio fraquinha. prefiro sexy love...