sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Top Fifteen #16

(voltando) - Agora, o Top da semana... passada?

01 - Ciara feat. Charmillionaire - Get Up
02 - U2 - City of Blinding Lights
03 - Sean Paul - Give It Up To Me
04 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
05 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
06 - Keane - Crystal Ball
07 - Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
08 - Rihanna - Umbrella
09 - Linkin Park - What I've Done
10 - Fall Out Boy - Thanks for the Memories
11 - R. Kelly & Usher - Same Girl
12 - Drew Sidora - 'Till They Down
13 - Stronda - Pra te Conquistar (banda desconhecida, muito boa)
14 - Nx Zero - Razões e Emoções
15 - Akon - Don't Matter

6 comentários:

Anônimo disse...

eu via os links do youtube ta????

VH disse...

hauhuahuahuahuahauhauh

agora eu tô com preguiça de botar... quem sabe mais tarde!?

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiii seu top, brigada por colocar os links!

obs: o nº13 do top eh a banda do menino q era da minha sala! a música é mto mto legallllll

Anônimo disse...

Não vi todos, apenas alguns, mas ai vai: o do fallout boy é maneiro, o clipe é engraçado, parece planeta dos macacos, hehehe!!! o do keane achei meio chatinha a musica.
ai vai uma dica: James Morrison - You Give Something
http://br.youtube.com/watch?v=gWdC-ELzfYE

Tayná disse...

otimoooooo top, mas ta na hora de atualizar neh??
acabaram-se os tops?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.