quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pra descontrair

Cuidado hem... rsrs




6 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs
Essa charge foi por sua experiência própria??? Eu desconfio q vc tem umas músicas dessas no teu computador... rsrsrsrsrs De repente naruto, pokemon, sei lá.... rsrsrsrs

Thiago disse...

po, power rangers é uma obra divina!!! nao ouse falar mal, seu herege!! heeheeheh!!!
naruto o vh nao assiste (ainda). qdo ele ficar viciado q nem eu, eu já vou estar (como já estou) lendo bleach. muito bom!!!
agora, deixar musica no pc nessas horas realmente nao dá certo, hehehe!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po alan, experiência própria não né ¬¬ o victinho sabe escolher bem as músicas huahuahau
o victor não tem mesmo esse tipo de música no pc, mas tem piores rsrs brincadeiraaaaa

VH disse...

po, o thiago deve ter um monte de musicas do naruto no pc dele... hauhauahuahuahuahuahau

Anônimo disse...

eu lembro q eu assistia power rangers na época q era legal!!! não perdia um.... rsrs mas hj em dia tá chatão!
ou será q sempre foi chatão e eu q achava legal?

VH disse...

acho que é mais a 2ª opção... hauhauhauhauahuahuaha
(pior q eu tb via...)