domingo, 7 de setembro de 2008

Top 15 #10 (2008)

1º Top de Setembro...

01- Charlie Brown Jr. - Quebra-Mar
02- Alicia Keys - Teenage Love Affair
03- Rihanna - Take a Bow
04- Capital Inicial - Algum Dia
05- Charlie Brown Jr. - T.F.D.P.
06- Katy Perry - I Kissed a Girl
07- Jonas Brothers - SOS
08- Detonautas - O Retorno de Saturno
09- Revelação - Jogo de Sedução
10- Los Hermanos - Primavera
11- NX Zero - Cedo ou tarde
12- Inimigos da HP - Eternizar
13- Lenny Kravitz - I'll Be Waiting
14- Pussycat Dolls - When I Grow Up
15- Madonna - Give 2 Me

5 comentários:

Anônimo disse...

Inimigo da HP??? Q porra é essa??? rsrsrsrsrsrsrs

Thiago disse...

Pagode de Engenheiro, Alan... hehehe!!!
'Revelação' já é demais, VH!!
Essas do Charlie Brown Jr. não seriam efeito daquele CD-R q vi na sua bai outro dia??? hehehe!!!

Anônimo disse...

Estou indignado com o Sr. VH dono deste blog. A gente vem aqui, faz comentários pertinentes e ele não responde. Eu gostaria de deixar aqui meu protesto!!!!

VH disse...

não respondo pq eu fico sempre falando sozinho! hehehehhe

VH disse...

voltarei a responder os comentarios... :P