quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

E acabou... o ano!

Pois é pessoal, 2008 chegou ao fim. Mas, amanhã já começa um novo ano, 2009.

E sempre no começo de um novo ano, renovam-se as esperanças de um mundo melhor, uma espécie de "vamos deixar tudo de ruim pra trás e começar uma nova jornada".

Pena que quase sempre isso não é posto em prática. rs.

De qualquer forma, que, para todos nós, 2009 seja melhor que 2008. Que nós consigamos aquilo que almejamos. Que nós e nossas famílias tenham saúde e paz (porque o resto a gente corre atrás).

Quanto ao nosso querido blog, vai continuar. Acredito eu, menos "irregular". E nem foi tão irregular assim, esse ano, foram 111 posts desde 20 de julho de 2008, data da última "reativação do blog (123 no ano todo), o que dá uma média de 0,67 posts por dia. A idéia inicial é aumentar essa média pra 1,00. Pra isso, além dos assuntos de sempre, vou dar uma "personalizada" no blog, falar um pouco de mim também.

Os Tops, por exemplo, vão continuar. Já tem aí embaixo e, no inicio do ano, vou publicar o top100 de 2008. Já a partir de amanhã.

Enfim, é isso. Feliz 2009 para todos nós!

3 comentários:

Thiago disse...

fiz só uma resolução de ano novo, espero cumpri-la, hehehe!!! o resto é consequencia.

e meu blog, q nunca vi aqui em nenhum link por um acaso :-(, deve continuar paradão hehehe!!!

VH disse...

po, perdi o link do teu blog, me mandae!

já sei qual é a sua resolução de ano novo, vai sair do armário e assumir!!! hehehehehe

Thiago disse...

Não, a resolução é mais séria e profunda... hmmm essa frase ficou esquisita, hehehehe!!! Mas espero q em 2009 eu dê um jeito na minha vida...