domingo, 12 de julho de 2009

Curtinhas

Curtinhas à moda Twitter:

- Ontem teve a última corrida do V campeonato do Speed Hunters. Marco Aurélio foi campeão na Bronze, Marcelo Mendes na Prata e Augusto Motta foi tri na Ouro. Parabéns aos pilotos.

- Quase que o Augusto perde esse título de bobeira, achando que a corrida dele já tinha acabado (faltava uma volta ainda). Sorte dele que Rodrigo Libera acabou lá atrás também.

- Eu consegui o 3º lugar na Prata, melhor resultado do ano, e terminei em 5º no campeonato. O 3º lugar foi bom, mas... poderia ser melhor.

- Mudando de assunto, o Botafogo, pra alegria deste blogueiro, venceu ontem! Espero que a vitória de 2x1 contra o Avaí, fora de casa, tenha sido o ponto de partida pra reação no campeonato. Mas o time ainda precisa melhorar bastante.

- O Vasco também largou o jejum de vitórias na série B. Sapecou um 3x0 na Ponte Preta. O time vai subir, mas não pode ficar 7 jogos sem vencer de novo, senão complica...

- F1: Redbull ganhou de novo, com Webber. A coisa tá ficando preta (ou seria azul escuro) pra Brawn... a vantagem de Button ainda é grande, mas ainda falta muita corrida pro fim do campeonato...

- Webber conseguiu sua 1ª vitória na F-1... e está 1,5 ponto atrás de Vettel. Sei não, o Australiano pode ser O adversário de Button hein...

- Os melhores da corrida foram Massa e Rosberg... E a Brawn foi decepcionante... estratégia burra que custou um lugar no pódio!

- Webber ganhou, eu fiquei em 3º no SH, Botafogo e Vasco ganharam... não é a toa que está chovendo....

3 comentários:

Thiago disse...

Essas curtinhas acabaram longas, hehehe!!! Ainda estou esperando comentários sobre o show do RC e sobre o meu sexto lugar no SH, mimimi... :'(

Acho que o resultado do SH foi bem louco devido à corrida ser no Premium, mas já era esperado.

Webber mostrou que não está 'morto' e pode surpreender ainda; e a RBR mostrou que a hegemonia da Brawn já está acabando... Alonso quase passa os pilotos da equipe nova, e a briga pelo oitavo lugar foi até o fim, hehehe!!! Pena que a despedida do Bourdais foi tão triste.

E quanto ao futebol, acho que os alvinegros realmente reencontraram o caminho do gol; pena q o mesmo não tenha acontecido comigo na Loteca... hehehe!!!

Tayná disse...

das curtinhas, a melhor foi a última! rsrsrsrs

VH disse...

hehehehhehehe