terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vai dizer que isso não era do seu tempo!?





7 comentários:

Thiago disse...

Eu tinha três bonecos, do super-homem, do batman e do flash, cada um com um membro 'decepado' (uma perna ou braço faltando, hehehe!!!).
Quase bebi dessas garrafinhas de coca uma vez.
Surpresa deveria existir até hj!!!

Tayná disse...

sou mto novinha, nada disse remete a minha infância, apesar de eu saber q existiram!!

VH disse...

rapaz, eu tive varios desses bonecos, coringa, superman, batman, robin, homem aguia, flash... Muito boa essa epoca... As garrafinhas eu tive tb mas essas ja se foram... Já o surpresa, era mto bom, e ainda vinha com umas paradas pra colecionar, eu ainda tenho o album dos dinossauros do chocolate surpresa...

VH disse...

Tayná, vc ainda pegou essa época sim, pelo menos a parte do chocolate... Nao vem com essa de chamar a gente de velho, pirralha! Rsrsrsrsrs...

PS: isso que dar ter roteador, olha a hora...

Alan disse...

rsrsrsrs manero...

Tayná disse...

só me lembro do chocolate... vinha o anúncio dele na revistinha da mônica!

VH disse...

O chocolate era muito bom! Será que ele ainda existe? nunca mais vi...