domingo, 20 de dezembro de 2009

Analise palpiteira do Brasileirão 2009.

Vocês lembram deste post aqui?

Pois é, deem uma olhada nele... até que eu não fui tão mal assim nas previsões.

Título: Disse que o Inter seria campeão. Bom, ele foi segundo lugar. Não fui tão mal assim.
Além disso, coloquei mais três candidatos, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro. Bom, digamos que o meu G4 seria formado por esses 4 times. 3 terminaram mesmo no G4 e o Palmeiras, que chegou a ter o titulo na mão, ficou em 5º.

Coloquei mais quatro times que poderiam brigar pela libertadores: Grêmio (que ficou por ali), Corinthians (que tinha time pra isso e, na época, não tinha sido ainda campeão da copa do Brasil e largado o campeonato), Botafogo (errei FEIO) e... Flamengo. Errei? Mais ou menos. Vejam meu comentário: "Já o Flamengo, atualmente, tem um elenco forte, mas corre risco de perder seus melhores jogadores durante a janela..." Aconteceu justamente o inverso, o Flamengo se reforçou durante o certame, além de contar com a incompentecia de um certo time verde e branco...

Chutei esses aqui para a zona da sul-americana/marola: Sport, Coritiba, Atlético-PR, Goiás, Vitória, Santos e Fluminense. Sport e Coritiba acabaram ficando um pouco mais abaixo... o resto, apesar do Fluminense ter ficado na zona de rebaixamento quase o campeonato inteiro, ficou realmente por ali. Não fui tão mal assim.

Chutei 5 candidatos à série B: Barueri, Santo André, Avaí, Atlético-MG e Nautico. Santo André e Nautico realmente caíram. O Barueri não, mas o seu 2º turno foi bem ruinzinho. Já o Avaí e o Galo são o que eu considero os outros erros graves da lista (além do Botafogo). Eles foram bem no campeonato e desmentiram todas as previsões...

Bem.. até que não fui tão mal...

2 comentários:

Thiago disse...

Será que comparando o resultado fictício de todos os seus palpites da Loteca, essas previsões iriam se concretizar??? Tô chato hj, hehehe!!!

Bom, palpites sempre têm chance de acertos e erros, quem iria imaginar que o Flu não ia cair quando ele estava na lanterna isolada???

O que queremos ver aqui mesmo é o resultado da loteeecaaaa!!! XD *chato*

VH disse...

Com certeza não... hahahaha
A loteca vai aparecer aqui amanhã!