quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sopro de justiça, de novo???

E não é que, pelo segundo ano seguido, a escola que foi a melhor na avenida, foi campeã?!

Mesmo com todo esse marketing em cima da Beija-Flor? Ela não foi campeã de novo? dessa vez, nem vice???
Vamos combinar né, a Tijuca já merecia um título... ela foi muito garfada nos últimos anos.
Aliás... será que esse ano é a redenção dos garfados? Se é que vocês me entendem...

E, digo novamente, por mais que não ligue muito, e mesmo sabendo de todas as mazelas que envolvem o carnaval, a gente nunca consegue ficar totalmente afastado dessa parada de desfile-de-escola-de-samba... tal é a mídia em cima disso!

E se vocês procurarem aqui no blog o que eu escrevi sobre o carnaval ano passado, vão encontrar quase o mesmo post. Será mesmo que as coisas estão mudando?

Enfim, Parabéns à Unidos da Tijuca, minha segunda escola do coração, dos tempos que eu gostava muito de Carnaval (a primeira é a Mocidade)!

Um comentário:

Tayná disse...

Foi mto mais do que merecido, a Unidos da Tijuca já merecia o título desde 2004!
será mesmo que há justiça, ou será que eles perceberam que seria mta cara de pau não fazê-la ganhar + uma vez?
O fato é q fiquei feliz pelo Paulo Barros tb, carnavalesco q por ñ ser considerado tradicional como os outros, demorou um pouco pra ter seu merecido valor...

e q a minha escola do coração, Mocidade, volte a crescer e a brilhar como antigamente, poxa!!!