sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bolão F1 2010 - #16 - Suzuka

Pessoal,

Segue o post oficial para as apostas para o próximo GP da F-1, em Suzuka, no Japão. Dessa vez eu apostei antes, não vai precisar de atualização. Eu acho...

Já Atualizado! 

Minha Aposta:

Pole:  Vettel

1º - Webber
2º - Vettel
3º - Alonso
4º - Hamilton
5º - Schumacher
6º - Barrichello
7º - Massa
8º - Kubica
9º - Rosberg
10º - Button

Acessem neste post o regulamento do Bolão F-1 2010

Acessem neste post os adendos ao regulamento do Bolão F-1 2010

Acessem neste post os pilotos e o calendário de 2010

5 comentários:

Zebra disse...

Pole: Webber

1º - Alonso
2º - Webber
3º - Vettel
4º - Schumacher
5º - Hamilton
6º - Massa
7º - Rosberg
8º - Barrichello
9º - Button
10º - Kubica

Rua disse...

Pole: Vettel

1º - Vettel
2º - Webber
3º - Alonso
4º - Hamilton
5º - Button
6º - Massa
7º - Kubica
8º - Barrichello
9º - Rosberg
10º - Schumacher

Thiago disse...

Fiquei sem acesso à internet e acabei esquecendo de avisar para repetir a aposta da última corrida; no bolão lá do trabalho, em que eu estava responsável pela captação de palpites, pontuei pra caramba mesmo repetindo a aposta. XD
Só me resta torcer para pontuar bem nas próximas corridas.

Thiago disse...

Só para avisar antes que seja tarde demais, favor repetir a minha aposta da corrida de Cingapura para a corrida da Coréia no próximo fds:

Pole Sebastian Vettel

1º Sebastian Vettel
2º Lewis Hamilton
3º Fernando Alonso
4º Mark Webber
5º Jenson Button
6º Michael Schumacher
7º Felipe Massa
8º Robert Kubica
9º Adrian Sutil
10º Rubens Barrichello

Thiago disse...

Pô, é sério mesmo, eu fui o único a lembrar (e apostar) no GP da Coréia??? Exigo meus pontos, hehehe!!!