domingo, 10 de abril de 2011

Estupidez

Eu sei que já está todo mundo de saco cheio de falar e ouvir sobre a tragédia de realengo, ocorrida na última quinta-feira. Eu sou uma dessas pessoas, não aguento mais o assunto. Confesso que o tenho evitado no fim de semana.

Entretanto, não foi por que o assunto deixou de ser importante. Simplesmente, não desce. Eu não consigo acreditar que uma "pessoa" é capaz de tamanho ato de crueldade. E não me venham com essa de culpar Governo, colegas antigos de classe, sociedade, etc etc etc... Aliás, é essa incapacidade de culpar alguém é que torna a coisa mais cruel. Pois denota uma total falta de motivo. Simplesmente o individuo matou por... matar.

E matou crianças, indefesas crianças. Por que, meu Deus?

É, simplesmente triste. Nos deixou perplexos. Até aonde a imbecilidade humana vai? Como diz um amigo meu, o ser humano é o animal que deu errado.

Com o perdão dessas palavras, ele não merecia a morte, merecia apodrecer na cadeia, sofrendo, apanhando, até morrer. que o Diabo o receba, canalha.

Nenhum comentário: