segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rock In Rio IV

Pois é pessoal,

Esse ano tem Rock In Rio, como vocês sabem. Apesar de tudo, da má organização na venda de ingressos, Line-up meio mais ou menos, preços caros... o festival é legal. Uma chance de vermos várias bandas internacionais que não costumam vir aqui, ou de ver um monte de bandas juntas, etc... eu só sei que eu também vou! hehehe

E, o blog não vai ficar de fora. A partir de hoje, até o dia 2/10, último dia dos festival, postarei um clipe de uma das bandas participantes do RIR IV. TODOS OS DIAS, precisamente às 16h30. Serão ao todo 140 músicas. Isso se eu não resolver postar mais.

Então, aguardem, que 16h30 vai ter post novo por aqui. Começarei pelos "Headliners".

É isso. OOOô... Rock In Rio!

3 comentários:

Blog do Túlio disse...

Curti!

Thiago disse...

Opa, RiR IV FTW!!! Eu NÃO vou, mas sempre que der vou passar aqui.
E o melhor evento vai ser dia 1º/10, fora da cidade do Rock!!! Ouvi dizer que até o ColdPlay vai atrasar o show para comparecer a esse evento, hehehe!!! O negócio vai bombar.

VH disse...

FTW? que porra é essa?

Felizmente eu vou no show do SOAD! Aueiiii! \o/