segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aventuras no Boliche (parte I)




Na sexta-feira após o natal, dia 26/12, eu e os 3 leitores desse blog fomos ao boliche.
Apesar da alguma espera, foi bem legal. Fazia tempo que este escriba não fazia um strike. Que aliás, não foram muitos, hehehehehe

Das 7 pessoas que foram ao Bowling do NS, apenas 2 não participaram: a filha do Papai Mattos (afinal, ela está um pouquinho novinha pra isso) e a dignissima deste que voz escreve.

Até que eu fui bem. Mas a surpresa foi a Sra. Mattos, que ganhou de todos na segunda rodada.

Seguem os resultados:

1ª Rodada

1º- VH: 82 Pontos
2º- Thiago: 81 Pontos
3º- Mattos X: 75 Pontos
4º- Sra. Mamãe Mattos: 58 pontos
5º- Papai Mattos: 42 pontos

2ª Rodada

1º- Sra. Mamãe Mattos: 79 pontos
2º- Mattos X: 77 Pontos
3º- VH: 70 Pontos
4º- Thiago: 59 Pontos
5º- Papai Mattos: 49 pontos

Total

1º- VH: 152 Pontos
1º- Mattos X: 152 Pontos
3º- Thiago: 140 Pontos
4º- Sra. Mamãe Mattos: 137 pontos
5º- Papai Mattos (ipatinga): 91 pontos

Aguardem à segunda parte...

12 comentários:

Anônimo disse...

Papai Mattos Ipatinga Série Bronze... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

rsrsrrs
tadinho do alan!
victor, coloca logo a segunda parte! :D

Anônimo disse...

Ahahahaha, isso aí Tayná! Da próxima vc joga pra eu ver se vc é pior q eu!!!! ahahahahaha

VH disse...

Ihhh Alan... sei não... quando eu colocar a segunda parte, acho que vc vai desanimar de vez!!! huahauhauahuahuahuahuahau

Anônimo disse...

A Tayná tá treinando escondido??? Sacanagem...

VH disse...

Mais ou menos.... ahhahahahahhaha

Anônimo disse...

Tá treinando no Wii?? rsrsrs

Anônimo disse...

hahahahahhahaahahahha
não to treinando nada escondido tá?? é q naquele dia eu fiquei com vontade e não tinha o sapato 38... aí eu e o victor fomos depois de novo!! :) :D
e legal no Wii é o mario kart e o joguinho das olimpíadas q eu fico saltando na cama elástica e dando salto triplo!!!! mto legalllll
nossa, tinham q ver, eu e o victor passamos 2 dias direto jogando mario kart no Wii e depois viemos aqui pra casa e jogamos o mesmo jogo, só q no super nintendo... quanta diferençaaa....!!!

VH disse...

Pô Tayná, vc estragou o suspense!!!!

A diferença entre o Wii e o SNES é brutal mesmo... hehehehehe

Thiago disse...

Eu anda consegui ser terceiro lugar geral no boliche!!! Apesar de ter ficado com o vice por causa da capacidade de secar do autor deste blog, confesso que fraquejei na segunda etapa... Espero que na próxima partida de obliche tenhamos mais concorrentes!!!

Wii = "What is it?" hehehe!!!

VH disse...

Você estava jogando bem Thiago... aí eu tive que dizer né, na voz do s(z?)eca pimenteira "eu queria jogar boliche assim... O.O"

HEHEHHEHEHEHHEHEHHE

VH disse...

Você estava jogando bem Thiago... aí eu tive que dizer né, na voz do s(z?)eca pimenteira "eu queria jogar boliche assim... O.O"

HEHEHHEHEHEHHEHEHHE