segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Top 100 2008 (parte 4)

4ª Parte, tá acabando! Estamos chegando nas melhores.... posições 21-40.

21º- Charlie Brown Jr. - Quebra-Mar
22º- Jack Johnson - If I Had Eyes
23º- Bon Jovi - Misunderstood
24º- Akon - Right Now
25º- Chris Brown - Forever
26º- Paramore - Never Let This Go
27º- Bush - Glycerin
28º- Coldplay - Violet Hill
29º- Los Hermanos - O Vencedor (Multishow ao vivo)
30º- Skank - Ainda Gosto Dela
31º- Sean Kingston - Take You There
32º- Strike - O Jogo Virou
33º- Sara Bairelles - Love Song
34º- Paramore - Hallelujah
35º- Ne-Yo - Miss Independent
36º- Britney Spears - Womanizer
37º- Revelação - Jogo de Sedução
38º- Estelle ft. Kanye West - American Boy
39º- Nine Inch Nails - Every Day Is Exactly The Same
40º- Alicia Keys - No One

7 comentários:

Anônimo disse...

Q saco essa porra de top 10, top 15, top mil.. rsrsrsrs
Para com isso e bota mais coisas tipo o boliche. Agora fala do desafio das estrelas po, vc só posta as paradas q eu levei fumo!!!! ahahahahahaha

Anônimo disse...

FORA TOPs!!! Encher linguiça no blog nunca mais!!!! rsrsrsrs

VH disse...

huahauhauhauhauahuahua!!!
Pô cara, se eu falar do desafio das estrelas vou queimar o MEU filme! hahahahahhahahahahha
vou pensar no seu caso...

E fora TOPs o kct!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caramba, vcs são mto engraçados!!!!
eu q dei a idéia do victor postar sobre o boliche!!!
vou fazer um blog só meu e ele vai ter mto + audiência q o do victor!! rsrsrs
tadinho do meu namorado, to brincando tá??????? :)

VH disse...

Olha só, me esculachando!!!!
Fique vc sabendo, dona Tayná, que eu já estava pensando em fazer algo mais "pessoal" no blog, tanto é que quando eu te disse isso, vc veio com a ideia do boliche... hunf!
hehehehehhehehehehhehehe

agora, teu blog vai ter a mesma audiencia que o meu, os mesmos (os mesmos MESMO) 3-4 leitores.... hehehehehehhe

Thiago disse...

Vou angariar mais leitores para o blog do VH e da Tayn á, se ele for criado... pq o meu, é um desastre de audiência, e ainda mais ainda de comentários... hehehe!!!

Thiago disse...

Ravelação, nããããão!!! Ahhhhhhhhh!!!!