quinta-feira, 14 de maio de 2009

Loteca #02

Na 1ª rodada da "loteca", até que tivemos um bom número de palpiteiros, 5.
Segue a classificação atual:

1º Rodrigo Rua
Thiago Bouças 6 pts
3º Rodrigo Libera
Victor "VH"
Vinícius "Sub-20" 3 pts

Como já disse anteriormente, basta palpitar o vencedor ou empate de cada jogo. Cada acerto valerá um ponto. Ainda estamos no ínicio, então, quem quiser entrar na brincadeira, dá tempo de se recuperar.

Seguem os meus palpites para a rodada deste fds. A legenda é: (1) Vitória do time da casa; (2) Vitória do visitante; (E) empate. Para facilitar, peço que postem de acordo com a legenda.

Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (3);
São Paulo x Atlético-PR (1);
Barueri x Fluminense (3);
Internacional x Palmeiras (1);
Botafogo x Corinthians (1);
Vitória x Sport (3);
Náutico x Cruzeiro (2);

Amanhã eu posto sobre o Cartola.

15 comentários:

Thiago disse...

Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (E);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (1);
São Paulo x Atlético-PR (E);
Barueri x Fluminense (2);
Internacional x Palmeiras (1);
Botafogo x Corinthians (E);
Vitória x Sport (1);
Náutico x Cruzeiro (2).

Eu e Rua estamos empatados na primeira posição, mas na verdade estamso disputando quem não é o vice, hehehe!!!

Sub 20 disse...

Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (1);
São Paulo x Atlético-PR (1);
Barueri x Fluminense (2);
Internacional x Palmeiras (1);
Botafogo x Corinthians (2);
Vitória x Sport (2);
Náutico x Cruzeiro (2);

e para o VH: Burro!

Rodrigo Libera disse...

Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (1);
São Paulo x Atlético-PR (1);
Barueri x Fluminense (E);
Internacional x Palmeiras (1);
Botafogo x Corinthians (2);
Vitória x Sport (2);
Náutico x Cruzeiro (2)

Rua disse...

Seguem meus palpites
Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (1);
São Paulo x Atlético-PR (1);
Barueri x Fluminense (3);
Internacional x Palmeiras (1);
Botafogo x Corinthians (1);
Vitória x Sport (1);
Náutico x Cruzeiro (2);

Décio disse...

Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (E);
São Paulo x Atlético-PR (E);
Barueri x Fluminense (1);
Internacional x Palmeiras (E);
Botafogo x Corinthians (2);
Vitória x Sport (2);
Náutico x Cruzeiro (E);

Alan disse...

Bota os palpites do Rua aí pra mim.
Vou fazer isso agora, toda rodada eu vou copiar os palpites do vencedor anterior!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Assim é mole!

VH disse...

po, nem se dá o trabalho de copiar e colar... crtl+c; ctrl+v existe... rsrsrsrrsrsrsrrs

Rua disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm
Copiando meus palpites neh
Entao estou alterando os mesmos.
Após analise criteriosa e ligações para os respectivos cartolas de cada time, gostaria de alterar meus palpites.
Seguem os palpites...

Seguem meus palpites
Coritiba x Santo André (1);
Atlético Mineiro x Grêmio (2);
Flamengo x Avaí (1);
Santos x Goiás (1);
São Paulo x Atlético-PR (1);
Barueri x Fluminense (3);
Internacional x Palmeiras (3);
Botafogo x Corinthians (1);
Vitória x Sport (3);
Náutico x Cruzeiro (2);

VH disse...

Alan copiou os palpites anteriores e fez melhor do que copiar os novos...

Alan disse...

Faz o seguinte, sempre q o Rua apostar, vc coloca o mesmo pra mim. Se ele mudar, muda pra mim tbm. Não vou falar isso toda rodada não, assim fica mais fácil... na última rodada, lá em Dezembro, se ele tiver na frente, eu faço uma aposta diferente, copiando de algum outro apostador e tento ser campeão dessa parada... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

VH disse...

ahhahahahhahahaha
Ah não, vc vai ter vir aqui dizer de qual apostador vc tá copiando... hahahahhahahahahahha

Alan disse...

Tenho q copiar de um fanfarrão, o Rua é o cara ideal. Ele eu sei q vai analisar os gráficos, planilhas e vai fazer apostas sólidas. Quero copiar dele... Mas o Libera também vai fazes esses estudos, se começar a se dar melhor q o Rua, eu copio dele. Meu negócio é ganhar sem trabalho nenhum... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alan disse...

Quando é q o Rua vai voltar pro kart? Voltaí Rua!

Alan disse...

E o Guilherme tbm??? Não vai voltar não? O cara é f0da, aproveitou e foi campeão e se aposentou, só pra ficar com 100% de aproveitamento. Esses caras fazem falta pro grupo.

VH disse...

é uma nova campanha?! Volta Rua?!
hehehehhehehehehhehehe