sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Parabéns

Por mais que a vida não seja algo previsível, linear... sempre podemos dizer que a mesma tem algumas "etapas" a serem cumpridas... E uma delas, é terminar uma faculdade.

Este é o momento mais esperado de um estudande do ensino superior. Ou não. É quando se acabam aqueles 4, 5, 6 anos de pura ralação acadêmica, estudos, projetos, provas, provas e mais provas... e é também quando aquela "turma" se separa, quando deixamos de ser estudantes, e ingressamos, de verdade, no mundo adulto.

A preocupação deixa de ser aquela prova, ou aquele estágio, e passa a ser o emprego, a carreira, e outras coisas...

Enfim, eu já passei por isso... Agora é a vez da formanda em fisioterapia Tayná, dona do Blog da Tayná e primeira dama deste espaço aqui.

Portanto, parabéns a minha amada namorada, a fisioterapeuta Tayná de Abreu! Muito suce$$o na sua profissão. E vê se fica rica... rsrsrsrs

Parabéns!!!!


2 comentários:

Tayná disse...

Aiii.. que lindo, amor!!!!!!
Seu eu disser que chorei, vai ficar meio óbvio? vc sabe q sou chorona né... sensível ao extremo... e vc conseguiu isso fácil, ainda mais escrevendo essas coisas... nossa, me sinto mto feliz e lisonjeada!!!

Te AMO MTO, e obrigada por fazer parte da minha vida!!

snif snif... :ó)

Thiago disse...

Aeee!!! Parabéns de novo!!! Tudo de bom!!! O VH falou e disse, é isso aí...

Mas então Tayná, eu tenho tido uma dor de coluna chatinha me acompanhando, será q vc pode dar um jeito??? Faz um preço camarada, ok??? hehehe!!!
Brincadeira, muito sucesso na sua profissão e na sua vida!!! Lembre-se de uma frase de Leonardo da Vinci: "A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz." Seja feliz na sua carreira!!!