quarta-feira, 21 de julho de 2010

And the Winner is...

...Tayná!!!

Pois é, um pouco atrasado, vamos nós fazer aqui o post final sobre o bolão da copa 2010.

Primeiro, falaremos da última fase, das semifinais e finais. Nos últimos 4 jogos da copa, tivemos mais um novo vencedor. Rodrigo Rua fez 60 pontos e, além de subir bastante na classificação final, acabou vencendo a última rodada. Com isso, 5 foram os vencedores das 6 "etapas" do bolão. Segue abaixo a classificação da Rodada e os vencedores de cada uma delas. (o post continua)

1º- Rodrigo Rua - 60 pts
2º- Thiago - 45 pts
3º- Victor - 35 pts
4º- Tayná - 30 pts
4º- Zebra - 30 pts
6º- José - 15 pts
6º- Sub-20 - 15 pts

Vencedores (por etapa) do Bolão:

1ª Rodada: Tayná (155 pontos)
2ª Rodada: José (155 pontos)
3ª Rodada: Tayná (155 pontos)
Oitavas: Sub-20 (95 pontos)
Quartas: Thiago (40 pontos)
Finais: Rodrigo Rua (60 pontos)

E a classificação final... Tayná, a única mulher do grupo, a única que ganhou duas rodadas, desbancou todo mundo, vencendo o bolão de ponta a ponta. Pegou a liderança no início e, se não me engano, não perdeu mais. Que papelão da marmanjada hein... Mas até que a diferença pros segundos colocados não foi assim tão grande... Este que vos fala, não ganhou nenhuma rodada, mas manteve a constância durante todo o "certame", e ficou a 20 pontinhos da grande campeã. 20 pontinhos também a separou de Rodrigo Rua, que, num grande "sprint final", quase abocanhou o bolão. Quase. Os demais acabaram ficando um pouco mais atrás, basta conferir na classificação abaixo:

Classificação Final

1º- Tayná - 550 pts
2º- Victor - 530 pts
2º- Rodrigo Rua - 530 pts
4º- José - 485 pts
5º- Sub-20 - 470 pts
6º- Thiago - 455 pts
7º- Zebra - 425 pts

Enfim... parabéns à grande vencedora, a 1ª dama deste blog, dona do blog da Tayná e minha futura esposa... e daqui há 4 anos, se Deus quiser, repetiremos a brincadeira, agora sendo a copa aqui no Brasil!

4 comentários:

Tayná disse...

Que lindoooooo!!!!!!!!
Amei!!!!!
Ganheiiiêêê!
Já era hora de botar aqui a classificação final, né?
O q o vencedor ganha? Qual o prêmio?

brigada, brigada, gente!
clap clap clap pra mim! :-)

Rua disse...

Marmelada do caramba!!!
Quem ganhou fui eu!!!
555 pontos... Contei aqui
:-P

Thiago disse...

Eu não perdi pra Zebra, apesar de eu achar q a verdadeira zebra foi a Tayná, q apostou no que mais teve nessa Copa: empates e placares magros, hehehe!!!

Daqui a quatro anos espero estar mais afiado para os palpites, hehehe!!!

Tayná disse...

Ahhhhh ouuuu, marmelada nada! vcs homens estão com inveja do meu brilhantismo futebolístico, isso siiim!