sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não culpo o Dunga.

Eu não culpo o Dunga. Tá, ele escalou mal, convocou mal (será?), não tem esquema, mas... não foi isso que queriam? uma seleção comprometida, envolvida, de "soldados"? não foi isso que pediram em 2006? não foi isso que solicitaram na contratação do dunga? O resultado taí. A seleção é fraca, até pq, nossos jogadores são fracos, não temos assim grandes nomes que ficaram fora da copa. Só, talvez, o Ronaldinho gaúcho... Mas.. ele ia resolver alguma coisa???

Eu não queria que o dunga perdesse. Ele peitou a globo, botou ordem na bagunça... a merda que ele colocou o Felipe Melo pra jogar. Eu sabia que faria merda. Há mais de um ano que eu falo isso, infelizmente acertei.

Desde 2002 eu não torcia de verdade pra seleção. Nessa copa eu estava torcendo, tava vendo entrega, comprometimento, tava vendo a imprensa putinha com o Dunga, isso tava legal... agora já era, vão inventar culpados, vão jogar a culpa no felipe melo e no dunga, quando, pra falar a verdade, a culpa é do proprio futebol brasileiro, que anda escasso de craques, e os que tem, muitas das vezes, são mascaradinhos.

Essa é a verdade. A Holanda foi melhor, e, se não merecia pelo jogo de hoje, merecia pelo conjunto da obra. Perdemos para uma seleção melhor que a nossa. Tal qual em 2006, 1998...

Atualização:

Leiam esse texto também: Não Deu.

Um comentário:

Tayná disse...

vc tá certo em tudo oq disse. Torci mto pro Brasil, principalmente por causa do Dunga (e tb pelo Júlio César e o Lúcio, q eu gosto mto), e o Brasil deu mole... Se tivesse jogado o jogo todo como jogou no 1o tempo!!!!!
Ah, e eu não acho q a Holanda tenha sido melhor não...