segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 chegou!

Não podia deixar de reestrear o blog sem deixar de falar do réveillon! Afinal, foi há dois/três dias...

Réveillon muito especial para mim, afinal, marcava o fim de um ano sensacional, que foi 2010. Se 2011 for tão bom quanto 2010, vai ser bom demais...

Enfim, passei, como na maioria dos últimos anos, a virada do ano em Copacabana. Foi bem tranqüilo, passei com a família, e ainda encontrei um amigo.
Mas, o melhor de tudo foram os fogos. O que foi aquilo. Disparado, a melhor queima de fogos de todas. Tudo sincronizado, bonito, bem arquitetado... a prova de que, quando a gente quer, sabe fazer as coisas.


Fiz um vídeo que depois postarei pra vcs verem.

Ah, na mesma festa do réveillon, lançaram o logo das olimpíadas 2016, que reproduzo aí embaixo. E aí, o que acharam?


Eu não vou dizer que é fodão, manerasso... mas, tá. Passou de ano. É legalzinho. Esses logos nunca são grande coisa mesmo, esse até que tá melhor do que muitos por aí.

Nada a ver é essa discussão inócua de que o-logo-é-plagio-copiaram-dos-outros-cade-os-outros-logos-candidatos. Brasileiro adora uma polêmica sem importância. Eu me recuso a escrever sobre isso, vejam o link da reportagem e tirem suas conclusões. Na minha opinião, é parecido, mas, e daí? Todos os logos são parecidos com alguma coisa. Big Shit. Isso é complexo de vira-latas típico da terra Brasilis.

Bom, por enquanto é só. depois eu volto.

Um comentário:

Tayná disse...

2010 foi sensacional para vc? pq? pq? pq? hihihihi
Pra mim tb, por motivos óbvios, 2010 foi um ano maravilhoso... e se 2011 for tão bom qnto o reveillon, meu Deus, será q vai ter espaço para tanta felicidade??
Os fogos estavam mesmo mto lindos, diferente de todos os q eu já vi... a sincronia com a música foi oq mais me chamou a atenção!! quem veio ver os fogos pela 1ª vez com certeza vai querer voltar outras vezes!

Sobre o logo das olimpíadas... será q o pessoal seria tão cara de pau pra copiar um símbolo e publicá-lo mundialmente? acho q não, né... essa história deve ser coincidência.... ou eu espero q seja!
Eu achei o logo mto legal, as pessoas unidas dando as mãos e ainda assim formando o pão de açúcar, e com muita boa vontade, dá pra ler um "Rio" escrito aí!