quarta-feira, 2 de maio de 2012

1/3

Caramba.

Agora que me toquei. Já se passou 1/3 de 2012.

Devo mesmo estar ficando velho. A cada dia que passa, o tempo voa mais rápido.

Acho que quanto mais "experiente" ficamos, nossa noção de tempo muda.

Outro dia estava vendo uma música, não me recordo qual era... era uma dos anos 90. A música já tinha uns 20 anos. E eu não acho ela velha.

Agora, me lembro que quando ouvia uma música dos anos 80 há 10 anos atrás, ou seja, a música tinha seus 20 anos, eu achava a música velhíssima!

Pra mim, a copa de 94 foi ontem. Faz pouco tempo que o Botafogo foi campeão brasileiro de 95. Esse negocio de começar ano por "2000" é recente.

E esses "eventos" tem 17, 16 e 12 anos, respectivamente.

É... o tempo passa...

(mas o mundo ainda não acabou! rsrs)


Um comentário:

Thiago disse...

O tempo passa, o tempo voa, e até a Poupança Bamerindus migrou pro banco dos chineses. E daqui a pouco estamos nós chegando a um terço de século de vida.
Tudo passa mais rápido agora, e o nosso tempo livre parece cada vez mais escasso, mas temos que reservar um tempo para nós mesmos de vez em quando. Assim, apesar de o tempo continuar voando, pelo menos esse tempo tem mais qualidade.