segunda-feira, 9 de abril de 2007

Massa? candidato ou não?

Depois de duas etapas da F-1, me pergunto, massa é isso tudo que falam, ou é só mais um produto criado pela Globo.

De fato nosso "Masssssinha do Brrrrrrrrrrrrrasil" fez boas corridas no final de 2006, fez uma boa pré-temporada... Mas os resultados nas duas primeiras corridas....

Claro, na 1ª corrida ele não teve culpa de nada, só deu um azar dugaraio! mas acho q ele poderia ter ganho mais uma ou duas posições... mas até que foi bem.

Ontem, no entanto... não há o que dizer a favor dele. Perdeu a posição na 1ª curva pro Alonso e na segunda pra Hamilton. Depois errou ao tentar ultrapassar o Inglês e caiu pra quinto, aonde ficou a corrida toda.

E Raikkonen já botou 9 pontos de vantagem...

Sei não. Se a Mclaren estiver forte mesmo do jeito que foi em Sepang, e a diferença entre o Raikkonen e o Massa continuar... já já a equipe de maranello vai optar pelo primeiro.

afinal, o Massa que nós estamos vendo é o do final de 2006 ou o da Sauber, que só fazia lambança? a saber nas próximas corridas...

2 comentários:

Thiago disse...

o masa deu mole mesmo... e acho q esse ano vai ser do alonso mesmo, so vai ter raikkonen e hamilton pra disputar legal com ele...
mas o massa pode melhorar e se recuperar, vamos ver...

VH disse...

Sei não, acho que o Raikkonen pode dar muito trabalho...

Mas como eu disse no ínicio do ano, o Alonso é favorito.