quarta-feira, 25 de abril de 2007

Pequeno ou Grande?

(em Macaé) - Lugarzinho estranho esse que eu estou. Confesso que esperava um pouco mais da cidade que todos falam que é um dos melhores lugares para se trabalahar no RJ. A cidade parece uma espécie de time pequeno que, de uma hora pra outra, virou grande. Só que ainda é pequeno. A cidade, em si, é pequena. não tem muita coisa. claro que comparado à maioria dos municipios do Rio, é grande, não dá pra fazer deslocamentos só a pé, etc... mas, é pequena. o engraçado é que, no meio dessa cidade pequena tem coisas de cidade grande, o hotel é bem luxuoso, e tem vários assim... tb tem alguns restaurantes bons, pelo que me disseram, já que eu não rodei a cidade pra conhecer. e também tem os problemas de cidade grande, violencia, algum transito...

enfim, o grande que é pequeno, ou o pequeno que é grande...

PS: ando meio sem inspiração pra escrever... e todo mundo tb anda sem inspiração pra comentar... rsrs)

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc é o futuro Flavio Gomes... Teu blog parece coisa séria, vc escreve textos legais, sobre coisas inesperadas, mas q têm a ver... Escreve um texto aí pro SH no Velocidade Total...
Ahh, eu sempre leio, não comento muito pq tem coisas q é melhor não comentar, como suas listas de músicas! rsrsrsrsrsrs Fala alguma coisa aí sobre um Lada, um DKW....

Anônimo disse...

Faz um Blig do Vaz! Seria foda... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Cara, arruma um jeito aí de divulgar teu blog! Essa porra é foda, só eu q leio, só eu q comento! Assim não dá!

Anônimo disse...

Comenta no Blig do Gomes, do Carlos Gil, e vai deixando o link do teu blog.. Daqui a pouco tem uma porrada de gente comentando aqui!!!! rsrsrsrs

Thiago disse...

po alan, só vc q le e comenta??? e eu??? td bem q nao tenho tanto tempo assim nem pra escrever no forum, mas tb vescrevo aqui de vez em qdo... hehehe
mas ae VH, sei q essa viagem é um saco, mas pelo menos vc pode ver ao vivo o q é macaé. nao fica na opiniao do pessoal dai q nao gosta nem do cara aqui (q adora!)... assim vc pode criar opiniao propria.
e se é pra divulgar coloquei o link no meu blog (ele deve estar bombando, heeheheheh!!!!)

VH disse...

POis é... podia dar um jeito de dar uma divulgada no blog, sei lá...

como eu disse agira no ultimo topico, eu tenho 3 leitores!!! ehehehehheheh