domingo, 15 de julho de 2007

Pan Pan Pan Pan (dias 1 e 2) - Edição extra

E terminou agora há pouco a final da ginástica artistica feminina por equipes, vitória dos EUA, com o Brasil em segundo... é praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata para o Brasil!!! rsrsrsrsrs... agora temos 5 medalhas de Prata e 2 de Bronze... tá faltando o Ouro!!

As meninas foram bem, pena que a Daiane tava machucada e não pode participar dos outros aparelhos...destaque para Jade Barbosa, que foi muito bem, e Daniele Hipolito, que além de ter ido bem, divertiu o publico, que aliás foi um show a parte.

Só que... repetindo o maracanã, já iam vaiar as americanas na hora das entregas das merecidas medalhas de ouro delas. Sorte que daniele fez um sinal para o público não vaiar... qdo o Brasileiro vai aprender a torcer sem desrespeitar!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Brasileiro é um bicho mesmo.. bicho babaca! êita povinho de merda!
Depois querem ser respeitados... Por isso q a seleção tem levar um fumo merecido hoje da Argentina!!! huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Mas aí, o Alex ontem me contou a parada do welcome to Congo... Eu nem tinha visto essa parada... Aí até concordei com as vaias, americano é um bicho tbm.. E se acham melhores q todo mundo... Maaaasssss, de qq jeito, q se fodam eles!

VH disse...

Po, a seleção nem tomou fumo... rsrsrs...

Cara, até acho q às vezes tem que vaiar mesmo... mas na hora da medalha eu acho sacanagem...

Anônimo disse...

americanos = ecaaatiiiii

brasi, brasil, brasillll