domingo, 22 de julho de 2007

Top Fifteen #15

(vale a pena colocar os links pro youtube? vcs clicam nisso?) - Segue o 15º top do top15... haja 15!

01 - Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now
02 - Keane - Crystal Ball
03 - Marisa Monte - Vilarejo
04 - Fort Minor - Where'd You Go
05 - Rihanna - If It'a Lovin' That You Want
06 - Natiruts - Natiruts Reggae Power
07 - Red Hot Chili Peppers - Californication (live at slane castle)
08 - Nx Zero - Razões e Emoções
09 - Sean Paul - Give It Up To Me
10 - Akon - Don't Matter
11 - Linkin Park - What I've Done
12 - Red Hot Chili Peppers - Parallel Universe (live at slane castle)
13 - Rihanna - Umbrella
14 - Justin - What Goes Around... Comes Around
15 - Strike - Paraíso Proibido

3 comentários:

Anônimo disse...

pra te ser sincero, nem chego perto... se quiser so escrever os nomes fica mais facil, menos trabalho pra vc heheheheh
qq coisa se quiser ver alguma o leitor pode fazer uma busca rapida... bando de leitor preguiçoso!! heeheh
sobre os redhots, vc so gosta das versoes live??? heheehehehe todas sao boas na minha opiniao...

Anônimo disse...

eu clico!!!! eu vejo sim victinho, acho q sou a única q apóia o trabalho q vc tem aí.... rsrs
adorei o seu top 15, ta cade vez melhor heinnnn

VH disse...

Pelo menos alguém vê! \o/!!!

Eu boto os links até pra vcs verem as musicas que vcs não conhecem...

Pô, divulguem meu blog! rsrsrsrsr