sábado, 14 de julho de 2007

Pan Pan Pan Pan (dias 1 e 2)

Vou aproveitar este espaço pra falar do Pan, as coisa que vi... etc.

Ontem tivemos a Cerimônia de Abertura. Foi uma cerimônia muito bonita, de verdade... apesar de algumas chatices, como o chico cesar... mas foi bem legal, uma cerimonia de nivel olimpico.

Nota triste para as vaias ao presidente, e pior ainda, ao fato dele não ter declarado "abertos os jogos". Mesmo que o estádio inteiro o estivesse vaiando, o que não era verdade, pois também tivemos muitos aplausos, ele deveria ter falado, e não o presidente do COB, que ao meu ver, salvo algum problema no microfone do presidente, não deveria ter tomado a atitude que tomou.

Não estou aqui entrando no mérito se ele merecia as vaias ou não. Até acho q ele anda merecendo. Mas ali ele não era o Lula, e sim o chefe de estado do Brasil, representante da nação perante ao mundo. Foi uma falta de respeito e educação.

Falando de hoje, o Brasil já ganhou 6 medalhas. Pena que não foi nenhum Ouro. Mas é um bom começo. Acho que o rapaz que ganhou medalha de prata no Tae-Kwon-Do merecia o Ouro... e quase que ganha também na maratona aquatica... enfim...

No momento estou vendo na TV a ginástica artistica... as ginastas e o publico estão dando um show (haaaaaaaaaja coração! rsrsrsrs)

E é isso. A qualquer momento, mais Pan.

4 comentários:

Anônimo disse...

tadinho do lula! me deu peninha dele.... ta vai, ele anda merecendo... mas poxa vida.. concordo com o victinho... ontem o lula perdeu a moral pro mundo todo...
e tb acho q o carinha do "taekondô" merecia o ouro... q raiva q me deu!!!! hunf! e a menina pollyana q perdeu a parada na praia pra americana tb merecia mto!!!! grrrrrrrr q raivaaaaaaa, q odio dos americanos!!!!! grrr grrr grrrr

me revoltei! rsrsrsrs

VH disse...

pior que, apesar de todas as merdas, se dependessemos do governo do estado e prefeitura pra fdazer o Pan, não iamos ter o Pan do jeito que está. Mas, isso já passou... mas que foi ridículo foi.

Agora vi um resumo da final do Tae-Kwon-Do, po, o cara da Rep. Dominicana ainda teve um ponto a favor de um golpe que nem pegou!!! foi injusto mesmo... esse lutador do Brasil, ou é vascaíno (vice) ou é botafoguense (azarado-prejudicado-pelas-arbitragens)... rsrsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Po, O Lula deu mole.. Ele é o presidente porra! Tinha q ter falado sob vaias mesmo e foda-se.. Ele tbm ajudou a organizar essa porra toda... Era só falar q declarava aberto o PAN e tchau! Ele se reprimiu e ficou pior pra ele.. É como se tivesse aceito as vaias e se recolhido... Maaaas é aquilo, o cara era zé povinho, falava merda pra caraio do governo. Virou governo e faz igual a todos sempre fizeram.. O preblema é q não era hora disso, mas isso só mostra a ignorância do povo, mais culpa do governo!

VH disse...

È cara, o Lula deu mole mesmo... se bem que ACHO q ele ia falar, ou deu merda no microfone, ou o babaca do nuzman se meteu a besta...