segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rodando...

Abro o portal G1 e vejo sua primeira notícia: "Oposição e governo fecham acordo e CPI dos Cartões será mista"... tive vontade de fechar o portal na mesma hora. Ninguem aguenta viver num país com tanto escandalo. E é sempre o mesmo jogo de empurra, a oposição (e boa parte da mídia) descem o sarrafo no governo atual, que se defende dizendo que tudo começou no governo anterior... e no fim das coisas tudo termina na parmê, pizza hut...
A verdade é que, neste país, acreditar na honestidade é quase o mesmo que acreditar em Papai Noel. Com uma única diferença, o Papai Noel nunca chegou pra mim e disse que ele era de verdade...

Melhor mudar de assunto.

Futebol. Ontem tivemos um emocionante Fla-Flu... que não valia nada. Fla e Flu jogaram com times praticamente reservas, e o Flu ganhou de 4x1. Tudo isso graças aos nossos dirigentes que, fizeram o cariocão 2008 ser facil pros grandes e não imaginaram que na ultima rodada todos estariam classificados. Na verdade, o único não-classificado era o Vasco, porque perdeu o único classico que valeu alguma coisa, contra o Botafogo, na quinta rodada. Não seria mais inteligente fazer esse clássico antes? Enfim, de qualquer forma, finalmente a Taça Guanabara vai começar de fato, com Botafogo x Fluminense no sábado e Vasco x Flamengo no domingo... promessa de maracanã cheio e bons jogos...

Romário de volta ao Vasco ou no Flamengo? ah não, isso eu me recuso a comentar...

Melhor vocês se divertirem com o novo top aí embaixo, porque eu não quero mais ficar criticando todo mundo... rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu entendo sua revolta, é tanta falcatrua q parece nao ter fim. Mas eu acho que ainda vale a pena lutar por esse PAÍS!!!!
o flu nao tava matematicamente classificado mas era muito dificil o macae pegar a vaga - e este ainda perdeu em saqua!!! o vasco fez o q sabia, deu um pouco de mole mas se recuperou no final... e aqeuele noronha passou o jogo inteiro criticando o cruzmaltino e no final ficou babando ovo!!! bem feito!!!
agora as finais vao ser emocionantes, pelo menos a de sabado. o vasco ja esta preparando uma macumba forte desde hj pra se livrar do tabu rubro negro!!!
e romario: :-X whatever...