segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Top 15 #2 (2008)

Vou começar esse dia "chato" com o 2º top do ano...
Uma pequena explanação: esta seção do blog é apenas como qualquer outra parada musical, só que é a preferencia atual de uma pessoa só, ou seja, este blogueiro.
Da semana passada pra esta entraram 4 musicas novas, nas posições 03, 08, 12 e 14. A partir de agora pretendo volta a periodicidade de uma semana neste top, publicando o mesmo no sábado.
Enfim, lá vai:

01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Santana feat. Chad Kroeger - Into The Night
04 - Beyonce - Get Me Bodied
05 - Vanessa da Mata feat. Ben Harper - Boa Sorte / Good Luck
06 - Chris Brown feat. T-Pain - Kiss Kiss
07 - Linkin Park - Shadow Of The Day
08 - Iron Maiden - The Trooper
09 - Britney Spears - Piece Of Me
10 - Iron Maiden - The Wicker Man
11 - Ciara - Promise
12 - Nickelback - Savin Me
13 - David Bowie - Ziggy Stardust
14 - Rihanna - Shut Up and Drive
15 - 50 Cent - Ayo Technology

Um comentário:

Anônimo disse...

ayo merecia estar la em cima... essas do sean kingston e do santana eu acho meio facil de enjoar... vanessa da mata é uma boa (mpb nao era pra dormir???? heehehe - ah, mas tem o ben harper...), iron maiden 2x!!! será q é o efeito "eles vem ao brasil"???