quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Top 15 #1 (2008)

O Top mais procurado e eclético da internet está de volta... agora com links mais, digamos, liberados. Depois eu tento achar os dois que estão faltando...

01 - Sean Kingston - Take You There
02 - Alicia Keys - No One
03 - Linkin Park - Shadow Of The Day
04 - Vanessa da Mata - Boa Sorte
05 - Chris Brown - Kiss Kiss
06 - Beyonce - Get Me Bodied
07 - Iron Maiden - The Wicker Man
08 - Britney Spears - Piece Of Me
09 - Ciara - Promise
10 - 50 Cent - Ayo Technology
11 - David Bowie - Ziggy Stardust
12 - Michael Jackson - Beat It
13 - Boston - More Than a Feeling
14 - Rihanna - Hate That I Love You
15 - Kayne West - Stronger

2 comentários:

Anônimo disse...

VH, esse teu top 15 é meio sem propósito... Vc é mto volátil, todo dia tem 15 músicas listadas hierarquicamente e as divulga... Se isso não é coisa de gente estranha, eu não sei o q é.... AHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

hehehe!!! ia escrever alguma coisa engraçada, mas não dá pra barrar o alan...
mas ae, videolog do uol liberado na peroba??? ate qdo hein??? hehehe pena q eu nao trouxe meu phone aqui pro trabalho... mas dos nomes só conheço mesmo shadow of the day, boa sorte, kiss kiss, ayo, hate that i love you... o resto posso ate conhecer de ouvir, mas ultimamente nao tenho tido muito tempo de ouvir radio, ja q meu cel ta pifado - ele era meu walkman/mp3 tb hehehe!!!
E um dia vamos entender seu criterio de classificação, vh... hehehe!!!