segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Top 15 #35 (2009)

No último post do mês, o 5º e último Top do mês:

01º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados (+1)
02º- Pitty - Me Adora (es)
03º- Paralamas - Romance Ideal (es)
04º- Pearl Jam - Got Some (=)
05º- Paralamas - Sem Mais Adeus (es)
06º- Linkin Park - New Divide (-5)
07º- Coldplay - Fix You (live) (-4)
08º- Keri Wilson ft. Kanye West ft. Ne-Yo - Knock You Down (-3)
09º- The Pussycat Dolls - Hush Hush (-3)
10º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho (-1)
11º- Rihanna - Here I Go Again (-4)
12º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar (-4)
13º- Soulja Boy - Kiss Me Thru The Phone (es)
14º- Michael Jackson - Smooth Criminal (-4)
15º- Coldplay - Viva la Vida (-1)

Legenda:
(+1): Subiu uma posição;
(-1): Desceu uma posição;
(=): Manteve a posição;
(es): Música nova no Top;
(re): Música que está voltando ao Top.

6 comentários:

Thiago disse...

'meu sonho' é uma das melhores dos paralamas nesses últimos tempos.
E a Pitty que me perdoe, mas ahcei um tanto forte o modo como ela usa a palavra 'f0da' na música do segundo lugar (se eu não estou enganado, hehehe!!!); sei que há milhares de musicas em ingles piores e muitos funks mais explicitos que isso, mas nessa música achei q a Ênfase dada na palavra (final de verso) não ficou legal. minha opinião.

Alan disse...

Po, ainda não ouvi essa música da Piti... Mas já ouvi falar.. Ela é escrota né não?? E se acha...
Por essa e por outras:
FORA TOPs!!!!

VH disse...

Po, apesar do palavrão, eu não vi nada de mais. Tem muita coisa pior que isso...

Ela é meio escrota mesmo, concordo... mas de vez em quando faz uma ou outra música que presta...

Ah, essa música do Paralamas que o Thiago falou, é boa mesmo...

Rua disse...

Po Alan
Deixa o top la, o Victor fez especialmente para a Tayna, é o unico q tem para ela postar... o resto é cartola, brasileirao, F1

Alan disse...

KKKKK Po, o Rua admitiu q nem olha os TOPs.... FORA TOPs!!!

VH disse...

Acho que vc entendeu errado...