sábado, 22 de agosto de 2009

Uma curiosidade...

Essa polêmica toda do tal encontro da ministra Dilma Roussef com uma funcionaria da receita... onde, supostamente, a ministra pediu pra acelerar uma investigação... Me respondam uma coisa...

se esse encontro ocorreu... QUAL É O PROBLEMA?????

Isso é mesmo importante? Ou a mídia está querendo arrumar algum motivo pra manchar a candidatura do PT pra 2010????

Ah, e parece que a funcionária da receita disse o dia do encontro... e nesse dia a ministra não estava em Brasília...

E agora? o que mais vão inventar????

3 comentários:

Thiago disse...

Nem tô sabendo o que rola nesa notícias políticas, acho que tem uns dois fds q nem leio mais o jornal de domingo e tenho assisitdo menos ao noticiário da TV. Sinceramente ach oque a oposição que achar 'cabelo em casca de ovo' e a situação está protegendo os mesmos que ela condenou no passado. Não me considero apolítico, mas infelizmente as pessoas acabam ficando com o 'menos pior', ao invés do 'melhor'.
E como diz um e-mail da Tatiane, não adianta reclamar com uma pequena parcela da população que lê e-mail enquanto que a grande maioria dos votos de cabresto continua elegendo ACMs da vida.

Acho que essa campanha 'Fora Sarney' que alguns jornalistas e pessoas 'influentes' fizeram por aí deu menos ibope que o 'Fora TOPs' do Alan, hehehe!!!

Alan disse...

Opa, q q tem meu FORA TOPs??? Minha campanhã fez o VH mudar o estilo do blog dele e melhorar muito! Agora ele mete o pau em tudo pelo blog, ficou mais legal.. Embora a p0rra dos TOPs continuem!!! rsrsrs

VH disse...

Rapaz, você não vive sem os meus Tops!