terça-feira, 1 de setembro de 2009

Numb3ers

Assim como no mês passado, este post, não é o primeiro post do mês (é o segundo), mas mantêm a tradição de colocar aqui alguns números das visitas neste humilde blog no mês anterior, no caso, Agosto:

No mês passado tivemos o segundo maior número de visitas de sempre, sem picos esquisitos e aleatórios, o que vinha comprovando que p número de visitas tem aumentado de forma linear. Aí, chega agosto, e o númerio cai. Mas não muito, o que indica um certo equilíbrio. Tivemos o 3º maior número de visitas de sempre 519, apenas um pouco menor que as 563 do mês passado. Já no que diz respeito aos "page views", foram 732. A média diária foi de 16,74 visitas e 23,61 page views.

Os dia com o maior número de visitas foi o dia 13 de agosto, com 29 visitas e 50 page views.

Outras curiosidades, estas referentes às visitas mais recentes:

- No que diz respeito aos países, visitas de 3 diferentes: 78% (só?) das visitas vem do Brasil, 7% dos EUA e 1% da... ÍNDIA! Será que Raj e Maya estiveram por aqui? Ou será que foi o Fisichella? Ah, é claro, tivemos visitas do já famoso "unknown", e foram 14%! Não é mole não, a Turma da Mônica compareceu em peso aqui no blog...;
- Já a linguagem, 99% falam Português. E 1%, Inglês. Ou seja, na Índia se fala inglês. Ou fala português? Sei lá, essa novela me confunde... Hare Baba;
- O sistema operacional mais usado é, novamente, outra vez, de novo, disparado, o WindowsXP, com 86,0% das visitas. Depois vêm WinNT com 12,0% e o Linux, com 2%;
- Já no que diz respeito ao Browser mais usado, dessa vez não tivemos mudança na "1ª posição". Novamente tivemos como mais usado o Mozilla Firefox, com 41%. O IE7 ficou com a segunda posição, com 29%, seguido de perto pelo IE6, com 25%. Completam a lista o IE8, com 4% e o Mozilla 1.X, com 1%. Somando-se os IE's, dá 58%...

5 comentários:

Thiago disse...

Depois de colocar mais um TOP e começar a falar da novela da Índia aqui, acho que o Alan vai abandonar o blog, hehehe!!!
Viva o Linux e o Firefox!!! Só pra constar, 'todos' os visitantes de Linux usam Firefox... não tem IE pra Linux, ainda bem, hehehe!!!

Alan disse...

hahahahahahaha
Só não abandono pq de vez em qdo aparece alguma coisa boa.. E tbm pq se eu abandonar ele vai ficar reclamando comigo toda hora! KKKKKKKKKK

Tayná disse...

não entendi a piada da turma da mônica!

na India se fala mto inglês!

pqq não aparece o Window Vista entre os sistemas operacionais + usados? o meu é Vista! eu não entro na estatística?? não faço diferença??? vou parar de ler o blog q vcs nem sentirão minha falta! buaaa

e thiago, o alan não se incomoda com os comentários sobre a novela não, pq hj no twitter dele ele postou uma coisa sobre o Raj, Maya e afins! :D

Thiago disse...

turma da mônica = país 'unknown' (eu acho)

a Índia da realidade foi colônia da Inglaterra; a da novela foi colônia da Glória Perez.

Seu sistema operacional deve aparecer como Windows NT, Tayná. Talvez configuração do Browser ou falha do site de medidas mesmo. Mas troca logo pelo XP ou Linux pq o Vista precisa de 'óculos', hehehe!!!

VH disse...

eu ia falar essa parada do Sitemeter reconhecer o vista como o NT, mas como o Thiago já falou, então deixa! :P