quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Top 20 de Agosto (2009)

Como sempre, no ínicio do mês, segue o Top 20 do mês anterior, no caso, Agosto!

01º- Coldplay - Fix You (live)
02º- Keri Wilson ft. Kanye West ft. Ne-Yo - Knock You Down
03º- Michael Jackson - Smooth Criminal
04º- Rihanna - Here I Go Again
05º- Pearl Jam - Got Some
06º- Creed - One Last Breath
07º- The Pussycat Dolls - Hush Hush
08º- The Jacksons - Blame it on the Boogie
09º- Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados
10º- Eve ft. Gwen Stefani - Let Me Blow Ya Mind
11º- Linkin Park - New Divide
12º- Green Day - Jesus of Suburbia
13º- U2 - Magnificent
14º- Coldplay - Viva la Vida
15º- Kanye West - Amazing
16º- Pitty - Me Adora
17º- Paralamas - Romance Ideal
18º- Paralamas do Sucesso - Meu Sonho
19º- Paralamas do Sucesso - A Lhe Esperar
20º- Charlie Brown Jr. - Senhor do Tempo

that's it!

7 comentários:

Alan disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!
TOPs NÃO!!!!

KKKKKK

Fora TOPs!
Vou mandar fazer um adesivo FORA TOPs pra botar no meu capacete. Vou distribuir na próxima etapa do SH. Vai ficar manero..

Thiago disse...

Coldplay, mesmo com músicas antigas regravadas, consegue o 'topo do top'. Isso que é banda!!!
E fico realmente triste de ver apenas uma banda nacional nos 10 primeiros. Também, com tanta música velha e boa voltando, e essa febre dos Jacksons que não passa (hehehe!!!), não dá!!!
Aproveito para fazer coro com meu colega Alan e engrossar a fileira dos 'FORA TOPS'!!! Coloca mais comentários de Loteca, análises de scout de kart e estatísticas loucas como o Numb3rs nesse blog, hehehe!!!

VH disse...

vcs já estão ficando chatos com isso

Alan disse...

Opa!! Consegui um adepto! E esse cara é forte pacas! Vamos derrubar os tops!!
FORA TOPs!!!! ahahahahahahahahahaha

Tayná disse...

eu gosto dos tops! eles me ajudam a ficar por dentro das paradas de sucesso, já q não tenho multihow e quase não assisto tv nem ouço rádio!

Tops! tananam! Tops! tananam!

VH disse...

Isso aí Tayná, me defende! eles não sabem o que dizem. Se eu parar de postar meus Tops, eles vão sentir falta... hehehehe

VH disse...

Isso aí Tayná, me defende! eles não sabem o que dizem. Se eu parar de postar meus Tops, eles vão sentir falta... hehehehe