terça-feira, 28 de outubro de 2008

Estatísticas interessantes (e inúteis)

Há cerca de um mês e meio eu "instalei" no blog o "sitemeter", que faz uma varredura nas visitas do blog, e mostra resultados bem interessantes...

Então vamos à algumas curiosidades:
- desde que eu coloquei esse recurso, foram 312 visitas ao blog, com 399 "page views". a média por dia é de 5 visitas, e 7 "page views". Nessa semana tivemos 38 visitas.
- A grande maioria das visitas vem do Brasil: 75%. 13% vem dos EUA, mas isto se explica porque alguns provedores passam pelos EUA, mesmo sendo acessados daqui. A partir daí que aparecem algumas coisas "inesperadas", como por exemplo, 4% do unknown (onde fica o unknown - rsrsrsrs), 2% do japão, 1% do méxico, alemanha, espanha, equador e QUÊNIA!!!!
- A grande maioria dos visitantes usa Windows XP (85%). 9% usam Windows NT e 4% usam Linux. (como alguém do quênia foi ler o meu blog?)
- o Internet Explorer 7 é o navegador preferido dos blogueiros, com 45%, seguido do IE 6, com 35%. O firefox tb é bastante usado, por 18% das visitas. (qual será o navegador do visitante queniano)
- O dia que teve mais acesso foi o dia 14/10, com 15 visitas (será que foi nesse dia que o queniano entrou?)

Enfim... é isso... daqui a pouco eu posto mais aqui no blog. (quem sabe aparece mais algum quêniano)

7 comentários:

Thiago disse...

"4% usam Linux"
Eu, eu, eu!!!

"O firefox tb é bastante usado, por 18%"
Eu, eu, eu!!!

"QUÊNIA!!!!"
Eu, eu, e... peraí, esse não sou eu, hehehe!!! Pelo menos eu acho que não... será q nas minhas viagens eu passei pelo quênia??? hehehe!!!

VH disse...

A Tayná tb usa o firefox de vez em qdo... então não é só vc!!! rsrsrsrsrsrsrs...

porra, essa do Quênia foi foda...

Anônimo disse...

hauhauhuahuahuahauhauhauhauha q maneroooooo

adorei essas estatisticas...

com certeza esse povo aí do quenia, mexico, alemanha, etc e unknow só entrou no seu blog por engano... rsrsrs
manero né?? será q eles tentam ler oq ta escrito aqui??

VH disse...

às vezes pode ser algum brasileiro que mora nesses lugares...

se bem que unknown... será que o blog andou recebendo visitas dos ETs????

Anônimo disse...

Acho q foi por engano mesmo. Eu tbm entro aqui por engano... rsrsrsrsrsrs

Thiago disse...

Firefox é o há, e Mandriva Linux 2009.0 detona o Windows Vista!!!

VH disse...

Eu tbm post aqui por engano... hehehe