domingo, 19 de outubro de 2008

Top 15 #16 (2008)

Mais um Top 15!

01- Rihanna - Disturbia
02- Coldplay - Viva La Vida
03- Jack Johnson - If I Had Eyes
04- Ne-yo - Closer
05- Jonas Brothers - Burnin' Up
06- Estelle feat. Kanye West - American Boy
07- Gym Class Heroes - Cookie Jar
08- The Offspring - The Kids Aren't Alright
09- Ashlee Simpson - Outta My Head
10- Nine Inch Nails - Every Day is Exactly the Same
11- Rihanna - Take a Bow
12- Strike - O Jogo Virou
13- Los Hermanos - O Vencedor (ao vivo Multishow Registro)
14- Chris Brown - Forever
15- Chimarruts - Versos Simples

5 comentários:

Anônimo disse...

amo os seus tops, mas vc muda de opinião mto fácil!!! jonas brothers nem tava no outro e ta nesse... e jack johnson tb não, e já em 3º lugar nesse! rsrsrs

Anônimo disse...

Claro po, vc queria toda semana um top 15 igual?? rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

huahuahuhauhauhauha sem graça ;p

Thiago disse...

Jonas Brothers who???

Dicas: Vinícius de Moraes - Onde anda você e Fernanda Takai - com açúcar, com afeto...
Seu Top precisa mais de Música Brasileira... hehehe!!!

Ah, quase ia esquecendo, Essa do Offspring é demais!!! Boa lembrança.

VH disse...

Pô Tayná, vc pode ver que os que "apareceram na frente" nesse top, são músicas "novas", e normalmente essas músicas estream "bem"...

e depois o top é meu, eu faço o que eu quiser! huahauhauhauha

Quanto ao meu top ter musicas brasileiras... eu tento, mas as musicas não ajudam... rsrsrs