sábado, 25 de abril de 2009

Numb3ers

Este humilde blog tem tido um número absurdo de visitas ultimamente, batendo um recorde atrás do outro. Ontem mesmo bateu mais um, tivemos 56 visitas.

Como eu não tenho, mas nem de longe, esse número incrível de leitores, fui tentar descobrir porquê... e descobri. Existe uma imagem no blog que deve estar sendo uma das primeiras na busca do google... daí tanta gente entrando aqui.

Mas, nem devem ler... heheheheh
Pelo menos o (mentiroso) número fica bonito... :P

2 comentários:

Thiago disse...

Leitores passageiros, hehehe!!!
Mas qual imagem misteriosa é essa??? vc 'roubou' de algum lugar ou é exclusiva do site???
Acho q esses leitores do google podem passar a frequentar seu blog daqui pra frente; no meu antigo blog de poesias tinha leitores casuais q inclusive comentavam, hehehe!!!

VH disse...

acho que foi a do feliz aniversario, no dia do aniversario da tayná...