segunda-feira, 20 de abril de 2009

A volta e o Top 15 #15 (2009)

Tá, reconheço que ultimamente ando meio sem paciencia pra escrever aqui...
Vocês já devem ter acostumado com isso... rsrs.. às vezes eu sumo uns dias... mas eu sempre volto! =p

Então, no retorno, adivinhem!? mais um Top...

01º- Coldplay - Life in Technicolor II
02º- Bon Jovi - Midnight in Chelsea
03º- Pearl Jam - Rearviewmirror
04º- Oasis - I'm Outta Time
05º- Coldplay - Lovers In Japan
06º- Jack Johnson - Hope
07º- Bon Jovi - Livin' on a Prayer
08º- Backstreet Boys - Love Will Keep You Up All Night
09º- Bon Jovi - These Days
10º- Oasis - The Shock of the Lightning
11º- Beyoncé - Halo
12º- Coldplay - Lost
13º- Britney Spears - Circus
14º- Backstreet Boys - Helpless When She Smiles
15º- Kayne West - Love Lockdown

5 comentários:

Tayná disse...

+ um top! rsrsrs
seus tops vêm dando uma melhorada... mas to com mto sono pra falar + coisa no momento! rsrsrsrs

VH disse...

então mais tarde faça um comentário complementar mais analitico! hehehehehe

Tayná disse...

kkkkkkkkkk
sim senhor!

Thiago disse...

Fica tranquilo, eu escrevo bem menos q vc e com menos frequencia q as pessoas ate esquecem q tenho blog, hehehe!!! Alan, passe o link do meu para a Tatiane!!!
E o meu comentário Analítico do seu TOP: Bon Jovi e BSB sucks!!! nada mais a declarar, hehehe!!!

VH disse...

Tayná, cadê seu comment analitico!?
Thiago, acho que o proximo top vai te agradar um pouco mais... heheheh...

Po, eu entrei lá no seu blog no dia que vc postou novamente lá, só não comentei...