Ontem, em valência, depois de 5 anos, Rubens Barrichello venceu novamente na F-1. Foi a sua 10ª vitória na categoria, e a 100ª vitória brasileira.
Rubens fez uma corrida perfeita, sendo rápido e constante, e fazendo voltas "à Schumacher" antes do Pit Stop. Com isso, e com uma certa ajuda da Mclaren (que talvez nem fosse necessária), conseguiu ultrapassar Lewis Hamilton e se sagrar vitorioso.
Com isso, e com o 7º lugar de Jenson Button, Barrichello assumiu a 2ª posição no mundial, à 18 pontos de seu companheiro de equipe.
A julgar pela forma atual de Jenson, acho que ainda dá pra Rubens. É dificil, mas não é impossível.
Já pensou, Barrichello campeão!?!?! Depois de ter sido aposentado e achincalhado por toda a imprensa???
Tomara que aconteça. Ele merece.
5 comentários:
Rubello Barriquinho!!! Esse é o cara... Ele era azarado, até q falou comigo no twitter e o azar acabou, agora o cara é sortudo! Rumo ao título!
ahh q fofo o rubinho, tomara q ele consiga!!!
o azar passou pra vc alan??? hehehe!!!
rubens é um nome estranho para alguem novo, rubinho é melhor; tenho dois tios rubem, nome de velho mesmo... se bem que o rubinho tá velho já, hehehe!!! ele merece pelo menos ficar na frente da fila de idosos, hehehe!!!
Rubinho é diminutivo, o cara é RUBENS! ou Barrichello!
São 18 pontos, acho que dá... #FORZABARRICHELLO
Pior q meu medo é q o azar tenha passado pra mim mesmo... No dia q ele falou comigo fiz uma corrida merda, peguei um kart ruim, foi uma porcaria!!! kkkk
Postar um comentário