sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval

Amanhã, quer dizer, hoje, quer dizer, tem lugar que já tá rolando desde ontem. Enfim, o carnaval tá aí.

Todo o ano eu meto o pau no carnaval aqui... não estou tão chato assim. Tá, é uma festa, é legal e tal... só não é a minha praia.

Por um motivo: não gosto de muvuca. Mas tem gente que gosta né. Eu não vejo graça nenhuma em ir atrás de um bloco lotado de gente bêbada fazendo merda.

Pior que o carnaval do Rio, que era tranquilo, agora tá ficando cada vez mais cheio. Virou modinha.

Mas sei que carnaval não é só isso, tem coisas legais também. Enfim, pelo menos é um grande feriado!

Aproveitem! E apreciem com moderação!

Um comentário:

Thiago disse...

Carnaval é assim mesmo, tanto no Rio quanto nas grandes concentrações como Salvador. E na Região dos Lagos deve ser a mesma confusão.
Os lugares que não tem tanta festa, como Vitória/ES que fui ano passado, acabam ficando vazios e sem muitas opções de lazer e turismo.
É difícil achar uma boa opção nessa 'celeuma'.