domingo, 10 de agosto de 2008

E começam as olímpiadas!

Bom, tô meio atrasado, porque as olímpiadas começaram na sexta-feira, e não hoje... de qualquer forma, agora que as competições estão começando a pegar fogo...

Mas, antes de mais nada, falemos da abertura, que foi espetacular. Aquele ginasta acendendo a pira, andando (correndo) em volta do estádio, suspenso no ar, foi incrível. Até que os Chineses sabem mesmo organizar uma grande festa.

Mas qual seria o grande destaque das olímpiadas? Michael Phelps, e sua busca pelo recorde de ouros numa só olímpiada (já conquistou um ontem)? Ou o "Dream Team" do basquete americano? Ou a intenção chinesa de ser o líder do quadro de medalhas?

E mais, quantas medalhas será que o Brasil ganha? Acho que chance de ouro não temos muitas, mas temos algumas, como na vela, no judô, na ginastica com Diego Hipólito, no futebol masculino e feminino. E, é claro, no vôlei, tanto de quadra como de praia.

A ver. serão duas semanas de muita disputa e "pouco" sono para nós, já que a olimpíada é na madruga...

7 comentários:

Anônimo disse...

esse horário ao contrário q é ruim né! qndo a gente acorda tudo já aconteceu! rsrsrs
tomara q a gente ganhe alguma medalha.... não importa se de ouro, prata ou bronze! to torcendo mtooo pro diego hipolito... e tb pro volei... ah, pra tudo! rsrsrs

Thiago disse...

É isso aí torcida!!! Vamos torcer por ouro em algum esporte de equipe FEMININO (futebol, vôlei, etc.), pq os masculinos... hehehe!!!
Nas próximas olimpíadas vou colaboras com o brasil ganhando medalha na competição de cuspe à distânciaq. Não pude me classificar para Pequim 2008...

VH disse...

é, eu tb tentei me classificar no "levantamento de garfo", mas acabei não conseguindo, a concorrência é muito grande...

Anônimo disse...

ahhh nessa o thiago ganha de vc!!!
poxa, eu sou uma sem talento nenhum, nem nessas provas q vc criam eu posso entrar! huhuahuahua

Anônimo disse...

gente, fui eu q comentei aí em cima viu... é q esqueci de assinar :)

VH disse...

Eu sei, ele me elimunou na eliminatória!!! rsrsrsrsrsr

Mas vc pode entrar nessa do levantamento de garfo, principalmente se for com macarrão!!! hehehehhehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkk
ah é, isso é fato!