domingo, 3 de agosto de 2008

Top 15 #5 (2008)

Bom, estamos em agosto, mas vamos fingir que esse top ainda é de julho...
(Pop)Rock Nacional marcando presença....

01- Capital Inicial - Algum Dia
02- Detonautas - O Retorno de Saturno
03- Rihanna - Take a Bow
04- Aerosmith - Amazing
05- Coldplay - Viva la Vida
06- Bon Jovi - Misunderstood
07- Fresno - Uma Música
08- Kardinal Offshall feat Akon - Dangerous
09- Strike - Paraíso Proibido
10- Coldplay - Violet Hill
11- Skid Row - 18 and Life
12- Guns N' Roses - Madagascar
13- Dire Straits - Tunnel of Love
14- Lenny Kravitz - I'll Be Waiting
15- Britney Spears - Break the Ice

7 comentários:

Anônimo disse...

ih alá, tem musica do guitar hero na lista! rsrsrs

VH disse...

seria... a 11? hehehehhehe

Anônimo disse...

éeeeee essa mesmo!! rsrsrs

Thiago disse...

'Guitar Hero who???' Fiquei boiando... hehehe!!!
Mas essa música é muito maneira, os arranjos de guitarra são muito legais.
Ultimamente não tenho ouvido rádio, por isso tô meio por fora. Mas assim com esses tops vou me atualizando, hehehe!!!

Mas meu palpite pra música boa é: 42 do ColdPlay.

VH disse...

Guitar Hero é um jogo que tem pra PS2, e que tem uma versão na internet. é muito legal... vê aí: http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp

VH disse...

não apareceu o ".asp" no final...

Thiago disse...

eu sei o q é o guitar hero... ma eu não conheço nada, hehehe!!! vou tentar tocar umas notas pelo link q vc me enviou...