sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Gols Para Sempre

17/12/1995. Esta data jamais será esquecida pelos botafoguenses. Neste dia, o glorioso alvinegro foi Campeão Brasileiro, em cima do badalado Santos de Giovanni e cia. Jogo nervoso, com erros de arbitragem, muita polêmica, e, também, muita emoção. No final, acabou ganhando o time que fez a melhor campanha, e que teve o artilheiro do campeonato - Túlio Maravilha. Nesta época, o artilheiro viveu sua melhor fase, marcando gols decisivos.

E um deles é o gol de hoje. O Gol da final de 1995, no Pacaembu. Estava impedido, é verdade. Assim como também foi irregular o gol do santos neste dia. E o 1x1 deu o merecido título ao time de General Severiano.

Segue o gol histórico, com narração de José Carlos Araújo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu torci pra caraio pro botafogo nessa final...

Thiago disse...

o bota mereceu, inclusive com o tulio maravilha, q agora é um 'fanfarrão'... pena q não tenha tido mais glórias como essa, o bota merece.

Anônimo disse...

eu tb torci mto nesse dia, eu lembro direitinho, eu tinha 9 anos e morava em brasília nessa época!!!

VH disse...

eu tb torci.... acho q nem precisava dizer! hahahahhaha