quinta-feira, 26 de março de 2009

É Hoje!

Bom, depois dos grandes pensadores da FIA terem colocado a cabeça no lugar e usado um pingo de sensatez, colocando o campeonato de novo com sua fórmula habitual de disputa, ou seja, o campeão sairá pela pontuação ao invés do número de vitórias... finalmente podemos nos preocupar com o que interessa, as corridas.

E hoje "começa" o campeonato. Sim, porque a corrida é na austrália, e os treinos livres de sexta já começam nesta quinta, 22h.

E eu gostaria de saber dos meus infinito número de leitores: Quem vocês acham que vão andar forte esse ano? Mclaren? Ferrari? Brawn?
E dos pilotos, quem têm chance de título!?
E a primeira corrida, quem leva???

Eu tenho minha opinião... mas isso depois eu escrevo!

Opinem!

Um comentário:

Thiago disse...

Sebastien Buemi na cabeça!!! Ou então Kubica, hehehe!!!
Espero que tenhamos mais candidatos a ppiloto, a disputa cada vez mais embolada...